quinta-feira , julho 27 2017
Home / Economia / Projeto Executivo do Lages Business Park em análise no Paço

Projeto Executivo do Lages Business Park em análise no Paço

Vamos ser facilitadores neste importante processo que deverá trazer mais empregos, receitas e desenvolvimento para a nossa cidade, afirmou o prefeito sobre o empreendimento

O prefeito Antonio Ceron, o vice Juliano Polese e o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Mário Hoeller de Souza (Marião) estiveram reunidos nesta segunda-feira (17) com representantes do grupo Koch, do Lages Business Park.

Na pauta da reunião o detalhamento do projeto executivo que está em análise nas secretarias municipais competentes. O prefeito Ceron voltou a afirmar que a Administração tem o máximo de interesse no andamento deste projeto. “Vamos ser facilitadores neste importante processo que deverá trazer mais empregos, receitas e desenvolvimento para a nossa cidade”.

Volnei Kock

De acordo com o empresário Volnei José Koch já existem investidores interessados em se instalar no empreendimento. “A nossa intenção é que a área que fica à beira da BR-282 seja destinada para um uso comercial com a presença de grandes redes de lojas de departamentos, revendas e serviços. Este será um espaço onde o lageano vai visitar e usar como lazer e entretenimento”.

O projeto

O projeto do Lages Business Park consiste em um total de 345 lotes industriais e comerciais a serem contemplados no referido espaço, com infraestrutura completa à disposição dos empreendedores locais e dos novos investidores, como estação de tratamento de esgoto, rede de abastecimento de água, subestação de energia, coleta de lixo, entre outros. A área territorial é de aproximadamente 1.500.000 m2.

 

Fotos: Greik Pacheco

Sobre Milton Barao

Veja também

Palmeira quer projeto “Carne a Pasto das Raças Britânicas”

O sábado foi de festa no vizinho município de Palmeira, no sábado quando de uma …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *