quarta-feira , agosto 23 2017
Home / Economia / Condomínio empresarial multissetorial no lugar da Sinotruk

Condomínio empresarial multissetorial no lugar da Sinotruk

Um projeto ousado e inovador. Está foi a definição que o presidente do Grupo Koch, Volnei Koch, fez a respeito do Lages Business Park, na apresentação do projeto executivo do empreendimento realizada na reunião da Acil

Condomínio empresarial multisetorial

O responsável pelo projeto executivo, arquiteto Felipe Schneider, fez a apresentação do condomínio empresarial multissetorial que será construído no terreno anteriormente destinado a implantação da Sinotruk, uma área de aproximadamente 1,5 milhão m², às margens da BR 282, na localidade de Índios.

Presidente do Grupo Koch, Volnei Koch

345 lotes

Serão 345 lotes, com toda a infraestrutura necessária como estação de energia, estação de tratamento de esgoto, estacionamento, ruas asfaltadas, balança de pesagem e heliponto. As obras devem iniciar em no máximo um ano e após mais um ano, aproximadamente, a primeira empresa deverá se instalar. O terreno foi cedido pela Prefeitura de Lages, que em contrapartida receberá 30% dos lotes.

Aprovação

O Grupo Koch está aguardando a aprovação do projeto executivo, o que deverá acontecer em até 10 dias, em seguida será providenciada a escritura e solicitado junto a Celesc a viabilização da energia no local.

Prefeitura facilitadora, diz Ceron

Para o prefeito Antonio Ceron este projeto tem suas dificuldades mas a prefeitura será uma facilitadora e totalmente empenhada para o sucesso deste projeto.

 

Com informações: Comunicação Acil

#BM3 Comunicação Criativa

Sobre Milton Barao

Veja também

Fazenda desmonta discurso de Coruja

A respeito do discurso do deputado Coruja que disse que o Fundam era um projeto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *