sexta-feira , Fevereiro 23 2018

Tortenhouse

 

SEMASA TOPO

 

Home / Justiça / Você já fez cadastramento biométrico na Justiça Eleitoral?

Você já fez cadastramento biométrico na Justiça Eleitoral?

Para fazer a biometria é preciso levar CPF, RG, certidão de nascimento ou casamento e comprovante de residência

Quem ainda não fez o cadastramento biométrico deve se programar e agendar um horário para ir até a Justiça Eleitoral e registrar as digitais. A biometria é um método tecnológico que permite reconhecer, verificar e identificar uma pessoa por meio de suas impressões digitais, que são únicas.

Municípios

Além de Lages, quem mora nas cidades de Bocaina do Sul, Capão Alto, Correia Pinto, Otacílio Costa, Painel, Palmeira e São José do Cerrito, também deve procurar o cartório eleitoral.

Agendar evita filas

A dica do chefe do cartório eleitoral da 21ª Zona Eleitoral, em Lages, Gilmar Duarte, é que as pessoas agendem um horário para não enfrentarem filas. Você pode fazer o agendamento do atendimento pelo site e escolher o melhor dia e hora.

Gilmar explica que aquelas pessoas que agendaram pelo site terão prioridade, porém, precisam estar no cartório eleitoral cinco minutos antes do atendimento.

Justiça Eleitoral

A Justiça Eleitoral em Lages está instalada no prédio rosa ao lado do Fórum Nereu Ramos. O atendimento é de segunda a sexta-feira entre meio dia às 19 horas. Porém, quem agendou pela internet é atendido entre 12h20min às 18h20min.

Este novo sistema servirá para o novo documento único. Além disso, quem não estiver em dia com as obrigações eleitorais pode ter o CPF cancelado.

 

Na foto de Greick Pacheco, o prefeito Antonio Ceron fazendo seu cadastramento

Sobre Milton Barao

Veja também

Ruas fechadas por ordem do MPSC

Por determinação do Ministério Público, a Diretran está informando que o trânsito será interrompido nesta …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: