quarta-feira , agosto 23 2017
Home / Cotidiano / Vitória, Henrique, Isaac e Lucas, os primeiros quadrigemeos de Lages

Vitória, Henrique, Isaac e Lucas, os primeiros quadrigemeos de Lages

Priscila e Julio, ela 29, ele 19 anos. Grávidos de quadrigêmeos, Vitória, Henrique, Izac e Lucas

Priscila ja teve quatro filhos, cada um com uma idade diferente, perdeu para o Conselho Tutelar, se recuperou, superou e acima de tudo se arrependeu do passado, encontrou uma força jovem, Julio com seus 10 anos de diferença, se apaixonaram, juntos resolveram recomeçar.

E no sábado, Deus deu a Priscila uma nova chance, devolveu os mesmo quatro filhos que ela perdera, dessa vez para contar a história de uma forma diferente.

Parabéns pela coragem de recomeçarem e parabéns a todos que estão os ajudando, ter quatro filhos ao mesmo tempo já seria difícil, imaginem para dois desempregados com uma história dessa.

Alguns psicologicamente não aguentariam, mas eles estão enfrentando e de cabeça erguida. Guerreiros cuja história emociona.

Desde o início da gravidez a Priscila teve o acompanhamento do Dr Heron Anderson de Souza, e sua esposa Karen , juntamente com o repórter Daniel Goulart encetaram campanhas de enxoval e alimentação.

O apoio veio de muita gente, como os funcionários do próprio Hospital Tereza Ramos, do Forum, da OAB, da Maçonaria, enfim.

E no sábado, ainda no sétimo mes de gravidez, rompeu a bolsa. O Dr Heron contou com o apoio de quatro pediatras, que firam espontaneamente até o HTR, para trazer ao mundo os primeiros quadrigemeos da história de Lages.

 

Fotos: Hans Peter Tagassel

 

Sobre Milton Barao

Veja também

Pode faltar água quinta à tarde na região Norte

A Semasa está comunicando que a empresa Águas do Planalto irá realizar nesta quinta-feira (17), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *