quarta-feira , agosto 23 2017
Home / #BM3 / Dois anjinhos dos quadrigêmeos subiram aos céus

Dois anjinhos dos quadrigêmeos subiram aos céus

Era uma gestação de alto risco, principalmente pela vida pregressa da mãe Priscilla. Tanto que os quadrigêmeos vieram ao mundo prematuramente, no sábado, no sétimo mês. O menor nasceu com 700 gramas, um guri, enquanto os outros pesaram 1.190kg, 1.200kg e 1.420.

O Dr Heron comentou da luta dos quadrigêmeos para sobreviver, e que por incrível que possa parecer, o de menor peso (700gr), é o que tem mais chances de sobreviver.

Infelizmente na manhã desta quarta-feira o Dr Heron confirmou no programa do Daniel Goulart, na Rádio Clube, que dois eles haviam falecido, a Vitória e o menino maior.

A luta pela sobrevivência das duas crianças continua, pois elas permanecem na UTI Neonatal, com toda a assistência médica oferecida pelo Hospital Tereza Ramos e com o acompanhamento direto do Dr Heron Anderson de Souza.

Reveja a entrevista feita na segunda-feira:

Imagens: Marcelo Pakinha

Sobre Milton Barao

Veja também

Parcerias que salvam vidas em SC

Nessa quinta-feira, 17, em mais uma parceria inédita, a Polícia Civil, Polícia Militar e o …

2 Comentários

  1. Elias santos

    Era uma gestação de alto risco independente da vida pregressa da mãe. Acho falta de sensibilidade do blog colocar como sendo culpa da mãe.

    Nota do Barão
    Interpretação sua de que a mãe é culpada de alguma coisa.
    Em nenhum momento a matéria fala em culpados.
    Muito pelo contrário, pois teve objetivo de valorizar a VIDA
    mas cada um pensa como quer.

  2. Heron Souza

    Importante ressaltar que estamos na expectativa é confiantes na competência e profissionalismo da equipe de neonatologia e equipe de enfermagem do hospital Tereza Ramos que não estão medindo esforços para cuidar da melhor forma destas criancas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *