sexta-feira , Fevereiro 23 2018

Tortenhouse

 

SEMASA TOPO

 

Home / Economia / Lages quer sediar Encontro Catarinense de Hotelaria

Lages quer sediar Encontro Catarinense de Hotelaria

A edição 2017 do Encontro Catarinense de Hoteleiros (Encatho), com a Exposição, reuniu mais de 4 mil pessoas. Lages trabalha para sediar o evento em 2018

A edição de 2017 do Encatho & Exprotel, o  encontro de hoteleiros, reuniu em Florianópolis os principais nomes da hotelaria do sul do país. Realizado no CentroSul, em Florianópolis, essa edição reuniu 4.059 pessoas advindas de três países, 10 estados e de 121 municípios brasileiros.

Lages quer em 2018

Por essa grandiosidade e para colocar Lages no roteiro do Turismo de Eventos, o prefeito Antonio Ceron já entrou em contato com o presidente da ABIH-SC, Osmar José Vailatti, como também com o conselheiro da entidade, Volnei Koch, que também é o presidente do Grupo Koch, que está construindo o Business Park.

José Osmar Vailatti, presidente da ABIH-SC

Ceron

O prefeito Ceron destacou da importância de um evento desse porte, tanto que pediu formalmente para que Lages seja a sede em 2018. “Colocamos toda a equipe da Secretaria de Turismo à disposição, pois sabemos da importância desse evento”. O conselheiro da ABIH e proprietário do Grupo Koch (responsável pelo Business Park),Volnei Koch é um entusiasta em trazer o evento para Lages.

Presidente Grupo Koch Volnei Koch, prefeito Antonio Ceron e vice Juliano Polese

CentroSerra

Os requisitos para sediar o Encatho são grandes, como local, apoio e logística. Por isso mesmo o presidente do CentroSerra, Waldir Della Giustina já formalizou oficialmente o pedido junto a entidade.

Escolha

Osmar Vailatti explica que a ABIH-SC já definiu a data, de 09 a 12 de agosto de 2018. “Precisamos agora definir a cidade, sendo que Balneário Camboriú, Jaraguá do Sul demonstraram interesse, além do pedido oficial de Lages”. A decisão deve acontecer ainda nesta semana.

 

 

#BM3 Comunicação Criativa

 

Sobre Milton Barao

Veja também

Sábado tem: Feirinha de Arte/Artesanato na Joca Neves

Está aberta a temporada de 2018 das Feirinhas de Arte e Artesanatos da Praça Joca …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: