quinta-feira , setembro 21 2017
Home / Polícia / Acidente entre ônibus e dois veículos no Morro de Índios

Acidente entre ônibus e dois veículos no Morro de Índios

Por falta de terceira pista, os acidentes são frequentes no Morro de Índios (BR-282), como o registrado na manhã deste domingo que deixou motorista em estado grave

Acidente de trânsito foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal no km 210 da BR 282, na subida do morro de Índios (sentido Índios/Lages), na manhã deste domingo, 27 de agosto, por volta de 8h da manhã.

No acidente, Jorge Renato de Cordova, de 25 anos, motorista do Escort, colidiu de frente com o ônibus da Top Band e teve ferimentos graves. Ele quebrou o rosto, teve perfuração do pulmão, fratura na cabeça e ainda corre risco de perder um braço.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, posto de Índios, o jovem teria invadido a pista contrária, batendo de frente com o ônibus da banda. Com o impacto, a frente do veículo ficou completamente destruída e Jorge preso nas ferragens.

Sandero

Jorge foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora dos Prazeres. Ainda não há mais informações do estado de saúde dele. Segundo a PRF, um Sandero, placas de Correia Pinto, que seguia logo atrás do ônibus, acabou capotando quando foi desviar do acidente.

Tanto o condutor do Sandero quanto do ônibus e os passageiros, não se feriram.

 

Fotos: Soldado Zonatto/ Divulgação

Sobre Milton Barao

Veja também

Gaúchos roubam carro em Lages e são presos em Vacaria

Paulo Sérgio, vulgo Galo, natural de Vacaria, e Darlan, de Passo Fundo, vieram roubar carros …

2 Comentários

  1. João da soja

    Me desculpa Barão mas a terceira pista impede sim a lentidão do trânsito. Agora contra o execesso de velocidade e a irresponsabilidade somente a dor ensina. Pelo estado do carro e subindo com certeza ele não vinha a 80. Infelizmente sobra a dor para a família.

  2. Luis Ricardo

    Sr.Barão, não é por falta da terceira pista e sim pela imprudência dos motoristas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *