quinta-feira , setembro 21 2017
Home / Polícia / Assaltantes levam 8 mil dos Correios em Vargem e dão no pé

Assaltantes levam 8 mil dos Correios em Vargem e dão no pé

A manhã desta segunda-feira (4) começou agitada no município de Vargem. Dois homens invadiram a agência dos Correios, por volta das 10h30 da manhã e na fuga fizeram algumas pessoas de reféns. Levaram 8 mil e desapareceram na mata

Dois homens assaltaram a agência dos Correios de Vargem, no Meio Oeste catarinense, na manhã desta segunda-feira (4. Havia pessoas no local na hora da ação criminosa, mas ninguém ficou ferido. Os assaltantes fugiram a pé e não haviam sido encontrados até o meio da tarde (17h).

Os dois homens estavam com toucas do tipo balaclava e armados. Eles entraram na agência, no Centro do município, por volta das 11h. Os dois chegaram ao local de moto. O assalto foi filmado por câmeras de segurança.

Após o crime, os homens fugiram a pé por uma área com matagal, conforme a PM. A moto usada por eles foi recuperada pela polícia. A PM não soube informar o que eles conseguiram levar da agência.

Águia4

As buscas são feitas também pelo helicóptero Águia4. A polícia também trabalha na identificação dos suspeitos e já tem indícios da autoria do assalto.

Por G1 SC

Foto: Correio dos Lagos e Águia4

Sobre Milton Barao

Veja também

Gaúchos roubam carro em Lages e são presos em Vacaria

Paulo Sérgio, vulgo Galo, natural de Vacaria, e Darlan, de Passo Fundo, vieram roubar carros …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *