quinta-feira , setembro 21 2017
Home / Polícia / Motorista de Uno morre ao bater em caminhão na SC 114

Motorista de Uno morre ao bater em caminhão na SC 114

Lucas Godinho de Oliveira morreu na tarde desta quarta-feira em acidente próximo a Pedras Brancas, na rodovia SC 114 (Lages/SãoJoaquim)

A Polícia Militar Rodoviária Estadual do Posto de Painel atendeu a um gravíssimo acidente na tarde desta quarta-feira na SC 114. Foi uma colisão frontal na chamada reta das Pedras Brancas, no km 339, próximo a Fazenda Pedras Brancas, em Lages.

Volvo e Uno

Se envolveram no acidente um caminhão Volvo com placas MKK 3432, de Monte Negro (RS), conduzido por Alesxandro de Andrade Ribeiro, 36 anos, e um Fiat Uno, com placas de MKY2085, de São Joaquim, que era conduzido por Lucas Godinho de Oliveira, 29 anos, que faleceu no local.

Ultrapassagem forçada

Informações iniciais, sem confirmação oficial dão conta de que o motivo foi uma tentativa de ultrapassagem forçada pelo condutor do Fiat, e por isso colidiu frontalmente contra a carreta. O veículo acabou sendo arrastado alguns metros do local da batida.

Lucas de Oliveira

Lucas Godinho de Oliveira era natural de Bom Jesus/RS e residia em São Joaquim onde trabalhava como mestre de obras da empresa Serra Sul Engenharia e Construções.

Com informações: Jatir Fernandes/Notícia no Ato

Especial para o #pontoDOC

Sobre Milton Barao

Veja também

Gaúchos roubam carro em Lages e são presos em Vacaria

Paulo Sérgio, vulgo Galo, natural de Vacaria, e Darlan, de Passo Fundo, vieram roubar carros …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *