quinta-feira , setembro 21 2017
Home / Cotidiano / Rádio Clube emite “Nota de Repúdio” contra Hospital Tereza Ramos 

Rádio Clube emite “Nota de Repúdio” contra Hospital Tereza Ramos 

A reportagem do programa pontoDOC entrou em contato com o Hospital Tereza Ramos para saber a respeito da falta d’água quente, como também da forma que a Rádio Clube tratou a questão.

Fomos informados que a diretora Beatriz Montemezzo está em viagem desde a quinta-feira (07). Na segunda-feira irá se pronunciar à respeito dos fatos.

Registro

A falta d’água quente aconteceu por problemas em um registro da caixa, segundo informou a assessoria.  Por esse motivo a caixa precisou ser esvaziada e os banhos nos pacientes foram feitos com toalhas quentes. A situação voltou ao normal nesta sexta-feira  (08).

.

Com informações: repórter Jotta Damasceno, especial para o pontoDOC

Sobre Milton Barao

Veja também

Um crime na Praça dos Bandeirantes 

Quem vê essa imagem do chafariz da Praça dos Bandeirantes, reinaugurado na segunda-feira, não tem …

7 Comentários

  1. Lizandra

    Esse Daniel é insuportável. Só atrapalha. Não sai do HTR. Não faz nada para ajudar e só critica.
    As caldeiras e caixas d água estão sendo limpas. Tem torneiras e chuveiros elétricos em vários setores. Não tem notícia mais interessante para dar.?

  2. Robson

    Esse pseudo comunicador. É arrogante pensa que um crachá da clube lhe da o direito de ser mal educado .e pode entrar onde bem intende.a maior parte do que alarma na rádio e mentira. a intenção dele é chamar atenção. na próxima eleição pra vereador ele vai tar na disputa. Não passa de um demagogo. ta queimando o filme do .Roberto Amaral e ele ainda não percebeu.

  3. jefferson

    Quem é a radio clube?

  4. Paulo9

    Lizandra amanhã cedo tipo as 06:00 tá manhã acorde e pule pro chuveiro e tome um banho de água bem gelada *de preferência esteja com pneumonia * daí quem sabe vc entenda e outra onde gostaria que um repórter esteja senão onde tem furo de reportagem

  5. Fernando

    Eu duvido que o reporter da clube chegou ao Hospital numa boa querendo saber o que ocorreu. Eu, se tivesse que apostar, diria que o mesmo ja chegou fazendo sensacionalismo que sempre faz.
    Criticar as pessoas é sempre muito fácil, mas ver o que ocorre no dia a dia ninguém quer. Tenho certeza que quem hoje administra o Hospital não quis que faltasse água quente aos pacientes. Não são pessoas ruins, estão querendo sempre melhorar, mas a situação está bastante dificil. As necessidades são infinitas, mas os recursos não. Infelizmente!
    Antes de criticar, tente ajudar.. Não espere o problema aparecer para querer tirar vantagem.

  6. Paulo9

    Fernando sendo o hospital coordenado pelo estado *governo Raimundo Colombo *De que forma o jornalista poderia ajudar :esconder a notícia; ou fazer a reportagem fictícia ou simplesmente não ir lá pra conferir! Me diga qual a ajuda
    Obs :se o Estado não está fazendo seu papel (ajudar digamos assim )hum

  7. Vladimir Leskow

    Jota Damasceno…repórter ???? Onde ???? Rádio Clube…. Rádio ???? Onde ????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *