quinta-feira , setembro 21 2017
Home / Cotidiano / Fechamento da Marechal Deodoro causa indignação de comerciantes

Fechamento da Marechal Deodoro causa indignação de comerciantes

Na tarde desta terça-feira, 12, o tráfego foi restringido na rua Marechal Deodoro, onde foram colocados cones para impedir o estacionamento no trecho entre a Rua Jorge Lacerda até o Calçadão Tulio Fiuza.

Os comerciantes estavam revoltadíssimos e ligaram para a Diretran, onde foram informados que: “a ordem veio de cima”. E como disse um deles: “se a crise já é violenta e a cada dia os clientes desaparecem, imagine como fica a nossa situação os clientes sequer podendo estacionar para fazer compras….

Somente a partir das 20h, diz Diretran

De acordo com o Executivo de Trânsito, Jacinto Bet, “o pedido da Igreja era para que a rua fosse fechada no final da tarde, o que não foi permitido. Somente foi autorizado a colocação dos cones para não estacionar e o fechamento será somente a partir das 20 horas, quando o comércio já encerrou suas atividades”, comentou.

Fotos: divulgação

Sobre Milton Barao

Veja também

Um crime na Praça dos Bandeirantes 

Quem vê essa imagem do chafariz da Praça dos Bandeirantes, reinaugurado na segunda-feira, não tem …

Um Comentário

  1. Vinicius

    “Somente foi autorizado a colocação dos cones para não estacionar” Somente kkkkkkkkkkkkk Pelo amor de Deus, cada dia me convenço mais que essa cidade é extremamente atrasada e nunca vai evoluir. Tirar o estacionamento de praticamente uma rua inteira no CENTRO por um evento fora de data de uma Igreja? Bom senso fica aonde? O centro de Lages tem vaga sobrando né? Cidade atrasada, prefeito atrasado, órgãos atrasados… Explicado porque a população cada vez diminui mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *