quinta-feira , setembro 21 2017
Home / Sociedade / Lages ganha Câmara de Negociação e Arbitragem

Lages ganha Câmara de Negociação e Arbitragem

Resolução de conflitos antes de chegar ao Judiciário agora é feita em Lages através da COMPOR

Há inúmeras vantagens em se optar na resolução de conflitos de forma extrajudicial como celeridade, sigilo e até mesmo custos. A novidade é que Lages passa a contar com uma estrutura do gênero com atuação no Sul do Brasil. Estamos falando da Compor: Negociação, mediação e arbitragem que montou estrutura na Rua Quintino Bocaiúva, bem pertinho do Terminal Urbano, no Centro de Lages.

Pessoalmente na Rua Quintino Bocaiúva, 61 (sala 34) – Edifício Office Center – os interessados têm mais informações. No telefone (49) 98822.7130 você pode conhecer detalhes desse serviço.

Conflitos entre pessoas ou empresas

Qualquer relação de conflito envolvendo pessoas ou empresas, pode ter na composição e arbitragem a solução. São procedimentos amparados na legislação com aquilo decidido e colocado no papel valendo entre as partes, sem abarrotar o Judiciário (que por causa do excesso de processos registra morosidade maior).

Essa estrutura lageana (Compor) tem inclusive mediador com domínio de idiomas como espanhol e inglês para atuar no mercado exterior.

Agilidade e discrição

A estrutura da Compor em Lages para resolver conflitos com agilidade, economicidade e discrição. Maiores informações estão no portal camaracompor.com.br

O conteúdo dessa matéria é de utilidade pública para informação e orientação. Repasse essa opção de resolução de conflitos às pessoas de sua relação.

Contatos:

www.camaracompor.com.br

facebook.com/camaracompor

Sobre Milton Barao

Veja também

Falecimento ex-vereador Tergino Alves de Souza

Faleceu na quinta-feira (24), aos 79 anos, o ex-vereador de Lages, Tergino Alves de Souza. …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *