terça-feira , setembro 19 2017
Home / Polícia / Gaúchos roubam carro em Lages e são presos em Vacaria

Gaúchos roubam carro em Lages e são presos em Vacaria

Paulo Sérgio, vulgo Galo, natural de Vacaria, e Darlan, de Passo Fundo, vieram roubar carros em Lages, mas se deram mal e agora estão presos

Uma dupla gaúcha, um de Vacaria e outro de Passo Fundo veio a Lages com intenção de aprontar, ou seja, roubar veículos. E partiram para o ataque na tarde de sexta-feira na Rua Dom Jaime Câmara, no Copacabana. Desembarcaram de um Monza Azul e fizeram o cerco em um Ford Focus placas de Lages, tomando o carro de assalto e rumando sentido BR 116, para Vacaria.

Barricada

A PM fez o cerco, mas a dupla foi mais ligeira, porém foi notificado a PRF de Ponte Alta e Vacaria, bem como os Brigadianos (Polícia Militar do RS), que montaram até barricada e troca de tiros.

Prisão

O cerco policial deu resultado e foi preso Paulo Sergio Martins da Silva, 25 anos, morador do Bairro Barcelos, em Vacaria, e também o Darlan, 21 anos, natural de Passo Fundo. Paulo Sergio, que tem o apelido de Galo, já tinha passagem policial desde 2015 por roubo de veículos.

Na tentativa de fuga, o Darlan foi atingido por disparos de arma de fogo e está internado. Porém, assim que tudo for esclarecido, serão recambiados para Lages, onde a dupla gaúcha se deu muito mal…

 

Com informações:

Delegado Vitor Fernando Boff/DPPA,Vacaria/RS.

Jatir Fernandes/Notícia no Ato, especial para o pontoDOC.

Sobre Milton Barao

Veja também

Estão roubando até a grama da avenida 

Quanda a gente pensa que já viu tudo em Lages, sempre tem mais uma para …

Um Comentário

  1. JACINTO BET

    Ainda bem que não é colorado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *