sexta-feira , Fevereiro 23 2018

Tortenhouse

 

SEMASA TOPO

 

Home / JASC / Escolas estudam e adotam delegações do Jasc

Escolas estudam e adotam delegações do Jasc

São ao todo 28 escolas da Rede Municipal que estão hospedando as 95 delegações dos 57° JASC, e que além disso, se tornaram a torcida uniformizada nas competições

Adoção das delegações

Muito mais do que “ceder’ as instalações de suas escolas, os alunos “adotaram as delegações. Com um mês de antecedência eles já estavam fazendo trabalho de pesquisa para saber tudo, desde a localização, população, bandeira e muitas outras informações.

Trabalho interdisciplinar

“Trabalhamos pedagogicamente de forma interdisciplinar, todas as formas do conhecimento com as delegações, em cada unidade escolar. As escolas abraçaram cada delegação, desde a decoração, mensagens de boas-vindas e de incentivo. Também trabalhamos pedagogicamente, como a Geografia”.

Assim, todas as delegações foram surpreendidas com essa calorosa recepção, que se traduziu, por exemplo, no agradecimento da cidade de Joaçaba.

Agradecimento Joaçaba

“Eu nunca tinha visto uma recepção tão calorosa, onde os alunos foram a nossa torcida, e por isso quero agradecer antecipadamente, deixando uma camisa e dizer que o dia que forem a Joaçaba, estaremos prontos para recebe-los. Beijos no coração, pois amo vocês”, disse o chefe da delegação da cidade do Meio-Oeste, que ficou alojada na EEBM Aline Ramos Schmitz (Caic Irmã Dulce do Bairro Guarujá).

Fotos: divulgação

Sobre Milton Barao

Veja também

Leoas da Serra e uma torcida apaixonada 

Lages adotou as Leoas da Serra como sua maior paixão no Esporte Assim que terminou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: