sexta-feira , Fevereiro 23 2018

Tortenhouse

 

SEMASA TOPO

 

Home / JASC / Ceron não perde um jogo do JASC 

Ceron não perde um jogo do JASC 

O Colégio Industrial está recebendo a competição de Tenis de Mesa, e no início da tarde desta quinta-feira, pouco antes do início das disputas, o diretor professor Armando Duarte foi surpreendido por uma visita ilustre, que chegou a pé.

Saudação dos alunos

O prefeito Ceron dispensou o motorista, para fazer uma caminhada, já que o JASC tem roubado seu tempo de academia diária, que faz por determinação médica. E ao chegar no colegio, recebeu o carinho dos alunos, que se encataram com sua presença.

Presente

Aliás, sua presença em todos os locais de competição tem sido uma constante, surpreendendo até mesmo o pessoal da Fesporte e atletas. E como compensação pela visita, recebeu uma bola oficial da modalidade.

Fotos: Armando Duarte

Sobre admin

Veja também

Leoas da Serra e uma torcida apaixonada 

Lages adotou as Leoas da Serra como sua maior paixão no Esporte Assim que terminou …

Um Comentário

  1. Ricardo Leone Martins

    Admiro o prefeito Ceron. Fui vizinho dele por cinco anos na Rua Cruz e Souza, esquina com o Colégio Industrial. Agora, seu comentário, é, no mínimo, sensacionalista:. “dispensou o motorista” para andar menos de 200m…Se conheço um pouco o “gringo” (aprendi com o Kalu) ele não deve ter gostado nada deste comentário. Ser correto é uma das qualidades que admiro nele apesar de algumas divergências políticas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: