sexta-feira , Fevereiro 23 2018

Tortenhouse

 

SEMASA TOPO

 

Home / Turismo / TURISMO: Um dia na Garganta do Diabo

TURISMO: Um dia na Garganta do Diabo

A Desbravadores da Serra Ecoturismo convida você, sua família e amigos a desbravarem a Garganta do Diabo

Será uma caminhada em ritmo de passeio, com nível moderado de dificuldade, numa distância de aproximadamente 14 km (ida e volta) em uma das mais lindas paisagens da Serra Catarinense.

A caminhada será no dia 02 de dezembro, com saída programada para as 09 horas da manhã, do Sítio das Nogueiras, SC 438, km 10, Localidade de Pedras Brancas, Estrada Geral das Pedras Brancas, km 02.

O valor da caminhada será de R$ 30,00b por pessoa, já incluído o valor do ingresso a Garganta do Diabo, com veículo de apoio, hidratação com água e frutas (maçã e banana).

Cães

Seu super amigo será bem vindo. Nessa caminhada, você poderá levar seu cão para curtir a natureza. Será obrigatório o uso de guia em todo o trajeto.

Leve sua comida

A Desbravadores irá fornecer água e frutas, porém o passeio se estenderá por quase o dia todo. Então, leve um lanchinho para aguentar toda a diversão. Não esqueça da comida do seu pet, bem como de trazer consigo o lixo não orgânico que gerar.

Proteja-se

Não esqueça de passar protetor solar, bem como do repelente para insetos. Use roupas leves e tênis próprios para caminhada.

Dúvidas e maiores informações no whatsapp 49.99906.6284 (Flávio)

 

#BM3Comunicação Criativa

Sobre Milton Barao

Veja também

Coxilha Rica ganha hotel padrão internacional

Hotel FazendaCerro Azul já está em obras, e único pedido feito ao governador foi o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: