domingo , Fevereiro 18 2018

Tortenhouse

 

SEMASA TOPO

 

posto sam rotativo

Home / Política / Na pesquisa MAPA Amin venceria hoje

Na pesquisa MAPA Amin venceria hoje

No Cenario A (estimulada), sem Esperidião Amin, o tucano Paulo Bauer lidera fácil. Porém, na estimulada B, Amim vence até Baer

A pesquisa completa contratada pelo Grupo RIC em parceria com ADI-SC e SC Portais, realizada pelo Instituto MAPA. Cenário eleitoral ao Governo de Santa Catarina, para sucessão de Raimundo Colombo.

Santa Catarina – estimulada

Cenário A

Santa Catarina – estimulada

Cenário B

O Método usado na pesquisa foi quantitativo, descritivo, e por amostragem. Já a coleta foi efetivada de forma individual, através de questionário estruturado. O público entrevistado envolveu eleitores  a partir de 16 anos de idade; residentes, domiciliados e votantes em Santa Catarina.

Na amostra foram realizadas 1.008 entrevistas, com pessoas selecionadas em pontos de fluxo de bairros dos 40 municípios das seis mesorregiões de SC, a partir de cotas determinadas de acordo com a proporção da população (bases IBGE e T.R.E.) quanto a: gênero, faixa etária, escolaridade e população economicamente ativa e não ativa.

A margem de erro amostral máxima: 3,1 pontos percentuais para os resultados apresentados pelo total da amostra pesquisada (1.008 casos), dentro de intervalo de confiança de 95%.

O  período das entrevistas em campo: 15 a 20 de novembro de 2017.

Realização: Instituto MAPA

Contratação e divulgação: RIC-SC e ADI-SC

Fonte: Lages Hoje

Sobre Milton Barao

Veja também

Reunião do MDB vira disputa por cargos

O MDB de Lages se reuniu nesta segunda-feira para tratar da viagem para a posse …

2 Comentários

  1. Ricardo Leone MARTINS

    PT empatado com Mariani e à frente do candidato do governador com todo o massacre e fora da mídia? Tríplice partida levará PT ao segundo turno

  2. Joce

    Como esse povo é leigo nas escolhas, vive votando sempre nos mesmos. Por isso que o Brasil tá na merda, sempre os mesmos parasitas, nunca largam da teta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: