sexta-feira , Fevereiro 23 2018

Tortenhaus + terneiros

 

SEMASA TOPO

 

Home / Segurança / Brinquedo explode e vizinho salva residência de vereador

Brinquedo explode e vizinho salva residência de vereador

O vereador Gerson dos Santos estava na sessão da Câmara na última semana quando foi chamado às pressas pois sua residência estava em chamas

Por pura sorte o vizinho, que tem treinamento de combate a incêndio, entrou e utilizou dois extintores de incêndio, e conseguiu debelar as chamas que estava se alastrando. Mesmo assim o prejuízo na cozinha foi grande, além do fato da fumaça tóxica ter se espalhado por todos os cômodos.

Explosão

A filha do vereador estava saindo de casa, porém retornou para ligar o alarme, quando ouviu a explosão do brinquedo chamado “Overboard”, que estava ligado na tomada, para carregar a bateria. Ela ouviu a explosão e saiu em disparada para chamar alguém, enquanto o vizinho foi conferir o que estava acontecendo, tal o barulho da explosão”, relatou o vereador.

Alerta

O vereador já obteve laudo dos Bombeiros e agora comentou que agora prosseguirá com os tramites legais para se ressarcir dos prejuízos. Sua esposa faz o alerta sobre a necessidade de treinamentos básicos de combate a incêndio, seja nas escolas, nas associações de moradores e nos condomínios residenciais. “Fica o exemplo de nosso vizinho Edson, uma pessoa muito preparada”, finalizou Paula Cristina Gamborgi.

Sobre Milton Barao

Veja também

Fogo destrói residência de bicheiro no Santa Maria

Uma residência foi consumida pelo fogo na noite de terça-feira, na Rua Prudente de Moraes, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: