sexta-feira , Fevereiro 23 2018

Tortenhouse

 

SEMASA TOPO

 

Home / Esporte / Muito esporte na Confraternização de Natal da Agricultura

Muito esporte na Confraternização de Natal da Agricultura

Festa de final de Ano da Agricultura reuniu convidados da Secretaria Municipal de Agricultura em um evento esportivo, na Sede do Pinheirinho

A Secretaria Municipal de Agricultura e Pesca, em parceria com as Comunidades Rurais Organizadas (CROs), promoveu uma grande festa de encerramento de ano, na Sede do Pinheirinho (Servidores Municipais).

A movimentação começou logo nas primeiras horas da manhã, com os preparativos para o Torneio de Futebol Suiço, que contou com a participação de nada menos que seis equipes: Agricultura, Secretários, Câmara, Correio Otaciliense e Imprensa A e B.

Campeão: Secretários

Com temperatura acima da média para Lages e um calor infernal, tinha atleta desistindo da bola para ficar na sombra. A organização perfeita da competição, sob responsabilidade do Nilton Wolff/O Goleador, resultou numa competição equilibrada, e sem nenhum cartão vermelho.

Vice: Câmara

Campeão: Secretários

O jogo final, reuniu as equipes da Câmara de Vereadores X Secretários, com vitória suada, mas com muitos gols na partida, que terminou com a vitória dos Secretários pelo placar de 5 x 3.

Dominó: Damasceno e Marcelo Vargas

Mas não foi só o torneio de FutSuiço, pois a confraternização também teve competições de jogos de mesa, como Dominó e Tranca. o secretário Oswaldo Uncini mostrou seus conhecimentos, porém não passou da classificatória, como também o adjunto Polaco.

A dupla vencedora do Dominó foi Jotta Damasceno e Marcelo Vargas, que derrotaram os favoritos, Assis e Professor Ari Martendal.

Tranca

Por outro lado, o prefeito Ceron mostrou que é bom de carteio, pois pela manhã, juntamente com seu companheiro Jones Paulo, venceu duas e passou para a semi-final à tarde. Tanto Ceron quanto Jones tiveram de sair.

Juntamente com o companheiro Adecir Pereira, chegamos nas semifinais da Tranca e conquistamos o 3° Lugar.

Fotos:

#BM3ComunicaçãoCriativa

Sobre Milton Barao

Veja também

Disco Night no sábado de Carnaval

Para quem não suporta funks e marchinhas carnavalescas, mas gosta dos embalos de Bee Gees, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: