terça-feira , Fevereiro 20 2018

Tortenhouse

 

SEMASA TOPO

 

posto sam rotativo

Home / Vereadores / CPI: “Natal Felicidade do ano passado é com a polícia…”

CPI: “Natal Felicidade do ano passado é com a polícia…”

Pare, não entendi direito, ou a CPI está convocando os atuais ocupantes de cargos na Secretaria de Turismo para saber do “sumiço” de material que deveria estar no barracão, em 31 de dezembro de 2016?

Não sei o que o secretário Marião e o Belezinha poderão responder, mas se fosse eu, certamente usaria a mesma resposta que o diretor já disse dias atrás: “nossa responsabilidade é com o Natal Felicidade deste ano, pois o do ano passado é com a Polícia”.

Oitivas

No dia 13/12 serão ouvidos:

Secretário Mário Hoeller Souza

Ex-secretário Flávio Luiz Agustini

Diretor de Turismo Agessander José de Souza

Dia 14/12 serão ouvidos:

Ana Lúcia de Souza Camargo Vieira

Paulo Sérgio Ludwichak

Itamar Westphal Aguiar

Sobre Milton Barao

Veja também

Mais uma rodada de depoimentos na CPI do Natal 2017

Nesta quarta-feira (31), a partir das 18h, no Plenário da Câmara de Vereadores de Lages, …

2 Comentários

  1. Tangará

    Opa começou a aparecer os responsáveis pelo Natal deste ano. Não é caso de polícia, mas caso de desrespeito com o erário público e com os Lageanos, especialmente com as crianças, pois conseguiram acabar com a magia. Natal mais triste dos últimos anos. Pena que a imprensa é chapa branca, só pelo título da matéria já dá pra ver.

    Hummmm
    Quer dizer que voce concorda com desvio, roubo, venda ilegal de material do município. hummm GAECO precisa saber teu IP e teu nome, apesar do fake (Tangará).kkkkkkkkk

  2. Luciano Serpa

    Pelo jeito o Sr. Barão está sabendo mais do que o próprio Gaeco. Só uma pergunta fica no ar: o último dia do Natal Felicidade de 2016 não foi no início de 2017? Então quem ficou responsável pela retirada do material foi a gestão 2017/2020. Já que o Sr. Barão está com informações privilegiadas sobre o suposto sumiço de peças da decoração, também deveria saber disso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: