sexta-feira , Fevereiro 23 2018

Tortenhaus + terneiros

 

SEMASA TOPO

 

Home / Prefeito Ceron / As caixas d’água, o prefeito e os moradores

As caixas d’água, o prefeito e os moradores

Um estudante de pós-graduação da Udesc, vindo de Belém do Pará, me contava dias atrás que em suas andanças para conhecer Lages, tem questionado os moradores dos bairros e ficou surpreso com a popularidade do prefeito

O que chama atenção nessas andanças do prefeito nos bairros da cidade não é apenas e tão somente a entrega de algum programa social, como esse das caixas d’água no Guadalajara.

É a popularidade do alcaide junto ao povo, pois essa aproximação tem acontecido em diferentes pontos, seja por qual motivo Ceron esteja presente.

No dia do Natal Felicidade na Habitação, uma menina de aproximadamente 5 a 6 anos fez questão de dar um abraço, e para seu encantamento, Ceron pegou no colo.

Nesta quinta-feira, no Guadalajara, Ceron e Jurandi foram até as residências dos moradores, onde conversou, bebeu agua e ainda foi saudado pela gurizada no “campinho de futebol”.

Evidentemente que a piazada cobrou melhorias no seu lazer favorito, que é o futebol. E Ceron passou a bola para Jurandi, que também já fez melhorias no campo do Bairro Nadir.

“Que vocês continuem fazendo o bem para o povo”, disse o morador Anestor da Silva Córdova junto à esposa Ângela Souza Brito Córdova.

 

Fotos: Greik Pacheco

Sobre Milton Barao

Veja também

“A mãe prefa não pode tudo”, desabafou Ceron na coletiva

O prefeito Ceron aproveitou a coletiva de encerramento de ano para fazer um “desabafo” sobre …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: