domingo , Fevereiro 18 2018

Tortenhouse

 

SEMASA TOPO

 

posto sam rotativo

Home / Governo Estado / Não fizemos a crise, mas já saímos dela, diz Colombo

Não fizemos a crise, mas já saímos dela, diz Colombo

Na coletiva com os colunistas políticos, na quarta-feira, na Casa da Agronômica, o governador reiterou que SC foi o ultimo Estado a sentir a crise e o primeiro a sair dela. Isso tem garantido o reconhecimento diante dos outros Estados e o trânsito de Colombo como possível vice de Henrique Meirelles

Destaques da Coletiva

Como será a transição

O mês de janeiro é marcado pelas férias. Porém a partir de fevereiro o vice Pinho Moreira estará junto nas decisões do governo do Estado.

20 dias na Espanha

Colombo vai fazer curso na Espanha. Viaja dia 17 de fevereiro e deve ficar 20 dias fora, a convite do Partido Popular daquele país.

Saúde

Depois vai cuidar da Saúde. “Já recebi três avisos, primeiro foi o Herpes, depois o Coração e por fim o Estômago. E um amigo médico disse para não esperar o quarto aviso…”.

Eleições em SC

Colombo disse que nada será decidido antes das convenções. Agora é tempo de conversas e negociações, mas tudo dependendo do cenário nacional. As convenções são somente final de julho início de agosto e antes disso são apenas interesses pessoais.

Candidatos

Questionado da candidatura de Henrique Meirelles, o governador disse que é um homem preparado para comandar o país, assim como Geraldo Alkimin, porém não deve ter dois candidatos de Centro, pois fragilizaria.

Futuro político

Nessa questão, Colombo tem reiterado seu projeto de candidatura ao Senado, porém nos bastidores comenta-se de uma composição entre Meirelles e Raimundo, visto o seu trânsito, tanto nos partidos em Brasília, quanto junto aos governadores.

SC longe da crise

Colombo reiterou que a crise pegou forte no Brasil e que Santa Catarina foi o último estado a sentir os efeitos e o primeiro a sair dessa mesma crise. “Isso pode ser comprovado pela opção que fizemos em não aumentar impostos. Também buscamos fortalecer o Turismo obtivemos os melhores resultados para fortalecer a economia catarinense”, finalizou.

Fotos:

#BlogdoBarão

Sobre Milton Barao

Veja também

Aeroporto de Correia Pinto é para grandes aeronaves, diz ADR

Boa tarde Barão, Em relação ao comentário feito pelo senhor leitor Claudio Louzada, a Agência …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: