terça-feira , Fevereiro 20 2018

Tortenhouse

 

SEMASA TOPO

 

posto sam rotativo

Home / Segurança / Depois de 12 anos, nova delegacia da polícia civil é inaugurada

Depois de 12 anos, nova delegacia da polícia civil é inaugurada

A história da nova Delegacia Regional da Polícia Civil de Lages começa em 2005, quando Raimundo Colombo era prefeito, e fez a doação do terreno para construção do imóvel

Pois nesta terça-feira, 19 dezembro 2017, ele retorna, como governador, para inaugurar a maior delegacia do Estado, com área construída de 2,3 mil m/², cujas instalações atendem principalmente a Ciretran, com seus 100 mil veículos registrados em Lages.

12 anos de construção

Foram, portanto, 12 anos para construção, sendo que em alguns governos a obra ficou completamente abandonada. Não fosse a persistência da delegada Luciana Rodermel, que insistia junto aos secretários regionais Jurandi Agostini e Gabriel Ribeiro, dificilmente a delegacia estaria sendo inaugurada nesta data.

 

Delegacia da Mulher no Centro

No prédio da Regional do Centro, continua funcionando a Delegacia da Mulher e Plantão Policial, com registro de ocorrências.

Mais 50 câmeras

Durante o ato de inauguração, o prefeito Ceron assinou convênio com a Secretaria de Segurança Pública para instalação de mais 50 câmeras para o videomonitoramento, que agora passa a contar com um total de 87 equipamentos.

 

Fotos: Barão e Nilton Wolff

Sobre Milton Barao

Veja também

Fogo destrói residência de bicheiro no Santa Maria

Uma residência foi consumida pelo fogo na noite de terça-feira, na Rua Prudente de Moraes, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: