terça-feira , Fevereiro 20 2018

Tortenhouse

 

SEMASA TOPO

 

posto sam rotativo

Home / Economia / Dono da Havan quer ser candidato?

Dono da Havan quer ser candidato?

Luciano Hang, da Havan, informa que fará anúncio político (por Estela Benetti)

O empresário Luciano Hang, fundador e presidente da rede de lojas Havan, marcou uma entrevista coletiva para o dia 5 de janeiro, a próxima sexta-feira, na sede da empresa, em Brusque, para fazer um anúncio político.

O convite à imprensa está sendo distribuído pela assessoria do grupo, que não informou mais detalhes. É claro que Hang, pela sua projeção como empresário bem-sucedido, é sempre cotado para disputar algum cargo eletivo na política, mas até há pouco tempo ele negava qualquer projeto na área. Aliás, esse anúncio político do dia 5 também pode não ser uma candidatura.

Mas se for candidato e vencer o pleito, poderá continuar à frente do grupo, do qual é o único dono, tendo como herdeiros a família. Se isso ocorrer, seu filho mais velho, que já fez 18 anos, pode presidir a empresa. A esposa Andrea e o primo Nilton Hang, que é diretor de expansão, também atuam na empresa.

Este ano, além de estrear como garoto-propaganda da empresa na TV para esclarecer que era o dono da Havan, recentemente ele também criou uma página no Facebook para se comunicar melhor com clientes e fãs da empresa que, segundo ele, é a mais completa rede de lojas de departamento do Brasil.

A fanpage https://www.facebook.com/LucianoHangOficial/ logo alcançou mais de 50 mil curtidas.

 

Fonte: https://www.nsctotal.com.br/colunistas/estela-benetti/luciano-hang-da-havan-informa-que-fara-anuncio-politico

 

Sobre admin

Veja também

Pinho candidato e PSD indica vice

O clima sentido no CentroSul na posse de Pinho Moreira ao Governo do Estado era …

6 Comentários

  1. Névio S. Filho

    Este importador de quinquilharias da China vem no rastro da moda de colocar e fazer com que pobres sejam influenciados a votarem em pseudos milionários justificando aquela máxima do Doria de que empresários não roubam dinheiro público, mas é ao contrário. Só quer tumultuar o processo eleitoral e continuar a pagar salários de fome aos seus empregados.

    Nota do Barão
    Para mim, pode ser até importador de quinquilharias, mas é um empresário e empreendedor. E veja quantos milhares de emprego ele gera. e voce, o que faz?

    • Névio S. Filho

      Meu caro Barão, por ser seu amigo que as vezes te aviso de certas publicações maldosas que fazem, e eu deveria estar soltando foguetes com isso, o João coloca que eu uso i vivo de cabides de emprego, uma acusação falsa e inexistente, sou concursado há mais de 30 anos, como sou concursado respeito um horário e como advogado produzo muito e tenho mais de um ano de licença prêmio que nunca tirei e posso tirar a qualquer hora, qualquer outro leitor processaria você e o João por isso e ganharia uma boa indenização, eu simplesmente brinco com estas infantilidades, minhas críticas são políticas, mas cuidado da próxima vez com publicações de leitores que denigrem a verdade. Abraços.

  2. João Santana

    O Névio utiliza cabides de emprego. Não produz nada e vive da vida pública a vários anos.

    Névio, socialista podre. Vamos tirar os empresários do Brasil, vamos ver o que aconteceria? Se está ruim, ficaria infinitamente pior. Venezuela que o diga.

  3. Marcio Hoeller

    Barão, palmas pela réplica bem colocada ao comentário do Nevio. Este tipo de gente sobrevive dos nossos impostos, são verdadeiros chupins. O Nevio tem medo que as coisas mudem e esta nação comece a ter responsabilidade. Assim, ele não poderá ter boquinhas.

    • Névio S. Filho

      Marcio já fiz réplicas dos comentários do Barão, mas ele não publica, isso é falta de coragem ou os leitores fascistas e descerebrados são mais importantes, infelizmente o Barão peca em postagens horríveis e da voz a dementes e sem noção desta Lages provinciana, simplesmente não vou dar mais ibope para blogueiros sem nível e educação. Abraços.

      Nota do Barão
      Sempre que tiver respostas ofensivas a alguém, serão sumariamente deletadas.

      • Névio S. Filho

        Isto é contraditório Barão, mas você publica comentários ofensivos dos outros, saiba filtrar o que presta ou não, parece que os blogs lageanos privilegiam o baixo nível dos comentaristas, o que me parece mais sensato é o Loreno no qual compartilho Facebook, o resto peca pela busca de uma visibilidade provinciana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: