sexta-feira , Fevereiro 23 2018

Tortenhaus + terneiros

 

SEMASA TOPO

 

Home / Educação / Unifacvest projeta 100 mil alunos em três anos

Unifacvest projeta 100 mil alunos em três anos

O Centro Universitário Unifacvest está presente em 254 municípios brasileiros e projeção para 1.000 em três anos, com 100 Mil alunos

O Centro Universitário Unifacvest termina o ano de 2017 com a instalação de 254 Polos EAD, ou seja, já está presente em 254 cidades Brasil afora.

Assim, passou a ser a Instituição Catarinense presente em maior número de cidades. “Logo seremos a que terá o maior número de alunos na Graduação e Pós-Graduação”, destaca com entusiasmo o reitor, professor Geovani Broering.

Para se ter uma dimensão desse crescimento vertiginoso, podemos destacar que a concorrente catarinense mais próxima tem 228 Polos. “No próximo anos vamos estar em outros 250 municípios, ressalta o reitor.

O professor Geovani vai mais além sobre o crescimento da instituição: “Vamos entrar em 250 cidades todos os anos. Queremos chegar a 100 mil alunos em três anos. No final de três anos estaremos em 1000 cidades”, conclui.

Fazenda Escola Unifacvest (antiga Chácara Battistella)

25 Anos

O ano de 2018 marca os 25 anos da Rede Univest, e será um ano inteiro de comemorações dessa instituição, que começou com um único curso superior – Ciência da Computação, em uma casa aluga, na Rua Manoel Thiago de Castro, próximo do Map Hotel.

 

Campi

 

Atualmente seu Campus Lages é uma sede própria, ocupando alguns quarteirões na Avenida Marechal Floriano, além de outros dois conjuntos, o da Saúde, na Rua Jerônimo Coelho (antigo Univest) e na Rua 7 de Setembro, além da Fazenda Escola Unifacvest (no Bairro Caça e Tiro).

 

Fotos: divulgação

Sobre Milton Barao

Veja também

Colombo inaugura reforma do Industrial na volta às aulas

O governador Raimundo Colombo inaugura nesta quinta-feira, 15, a reforma da Escola de Educação Básica …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: