terça-feira , Fevereiro 20 2018

Tortenhouse

 

SEMASA TOPO

 

posto sam rotativo

Home / Cultura / Mulheres Guerreiras, nova história de Érico Lang

Mulheres Guerreiras, nova história de Érico Lang

Após escrever Amores ao Vento, Érico Lag prepara serie sobre Mulheres Guerreiras


Escritor de folhetins desde os doze anos, e publicando para jornais desde 2015, Érico Lang é um dramaturgo veterano e já escreveu nos jornais O Momento e no Lendo e Relendo com Correio Lageano. Em 2017 lançou seu primeiro livro: “Me Espera”.

Autor de diversos gêneros, seu próximo trabalho seguirá a linha das suas obras, “Encontros e Despedidas” e “Eu que te amo tanto”. Será uma série publicada quinzenalmente no Lendo e Relendo com Correio Lageano com o nome definitivo de “MARIA, MARIA”.

A cada capítulo, será contada a história de uma diferente Maria que possui uma história de batalha e superação. Os primeiros capítulos já estão sendo escritos e tem previsão de estreia na primeira publicação do caderno infantojuvenil em Fevereiro de 2018.

As publicações irão até o final do Semestre letivo. Dando espaço ao romance “O Armário das Boas Lembranças”, de sua autoria juntamente com a escritora Stephany Schneider.

Atualmente, ele dedicasse a escrever “Eu que te amo tanto”, publicado em seu blog e em suas redes sociais toda segunda-feira. E está escrevendo o próximo livro que pretende publicar em 2018.

.

Foto: divulgação 

Sobre admin

Veja também

Aluna da EEB Zulmira premiada em concurso Celesc

A estudante Gabriela da Rosa Moreira, da EEB Zulmira Auta da Silva recebe nesta quarta-feira, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: