terça-feira , Fevereiro 20 2018

Tortenhouse

 

SEMASA TOPO

 

posto sam rotativo

Home / Economia / Luciano Hang desfilia-se do PMDB

Luciano Hang desfilia-se do PMDB

Por Moacir Pereira

O empresário Luciano Hang, dono do grupo Havan, decidiu desfiliar-se hoje a tarde do PMDB de Brusque.  Amanhã, as 10h, em coletiva a imprensa que vem sendo aguardada com grande expectativa o conhecido empresário anunciará sua decisão de participação nas eleições deste ano em Santa Catarina. Ele não antecipa para qual cargo.

As especulações que circulam na internet adiantam que pretende disputar o governo do Estado. Hang não revela se vai filiar-se a outro partido político. Dá uma resposta evasiva, que revela seu interesse pelo tema e conhecimento da legislação eleitoral: “Tenho prazo até abril.”

Vitorioso empresário com talento para o marketing comercial, Luciano Hang conduz pessoalmente agora também seu marketing político. Vem sendo solicitado a antecipar o que vai anunciar amanhã. Ele não nega que seja candidatura ao governo do Estado, mas também não confirma. Da mesma forma, não antecipa que bomba política é esta que deverá ser detonada nesta sexta-feira em Brusque.

Outra possibilidade: com engajamento político e nova filiação partidária ele deverá se licenciar da presidência do grupo Havan.

 

Fonte: Blog Moacir Pereira/NSC Total

Foto: divulgação

Sobre Milton Barao

Veja também

Pinho candidato e PSD indica vice

O clima sentido no CentroSul na posse de Pinho Moreira ao Governo do Estado era …

2 Comentários

  1. Névio S. Filho

    Ontem circulei por Lages com um sobrinho, vendo o que se está construindo na cidade e outras investigações, tirei algumas conclusões fáticas sobre a nossa economia e os anjos que vi e o terreno do colégio, mais tarde colocarei em texto as análises feitas.

  2. Paul

    Então vamos aguardar com ansiedade suas novas pérolas Sr Nevio kkk claro que gostaríamos no meio dessas análises um tok esquerdinha kkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: