terça-feira , Fevereiro 20 2018

Tortenhouse

 

SEMASA TOPO

 

posto sam rotativo

Home / Vereadores / MPSC: arquivada denúncia contra Kombi de Lucas Neves

MPSC: arquivada denúncia contra Kombi de Lucas Neves

Tem vereador que não aparece na Casa, tem edil que fica “catando mosca”, tem um apelidado de “rei do besteirol”, e tem os que trabalham, como é o caso de Lucas Neves

Não foi à toa que Lucas Neves foi o mais votado da história do Legislativo Lageano, e o único que pode bater no peito e dizer que não dependeu de ninguém para ser vereador, pois os 6.192 votos garantiram o coeficiente, sem depender de sobras do partido.

Denúncia no Ministério Público

“Nunca pensei que o fato de eu trabalhar e divulgar o meu mandato pudesse incomodar alguém. Mas pelo visto incomoda quem foi me “denunciar” na justiça por causa do meu Gabinete Móvel e das postagens que faço nas redes sociais, com a descabida acusação que eu uso dinheiro público para custear as ações com a Kombi.

 

Arquivada

O que me tranquiliza é receber um ofício do Ministério Público em que a “denúncia” foi arquivada por não existir nenhuma ilegalidade no meu trabalho. Melhor ainda é ler o despacho do promotor que diz: “as ações do vereador não aparentam estar contaminadas por dolo ou má-fé. Pelo contrário, tudo indica que sua intenção é efetivamente ir ao encontro da comunidade e colher as informações para o exercício correto da vereança”, destacou Lucas Neves.

Sobre Milton Barao

Veja também

Mais uma rodada de depoimentos na CPI do Natal 2017

Nesta quarta-feira (31), a partir das 18h, no Plenário da Câmara de Vereadores de Lages, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: