sexta-feira , Fevereiro 23 2018

Tortenhouse

 

SEMASA TOPO

 

Home / Esporte / Atlético Paranaense quer “Escola Furacão” em Lages

Atlético Paranaense quer “Escola Furacão” em Lages

Na manhã desta quinta-feira (18), o prefeito em exercício Juliano Polese recebeu o embaixador do Atlético Paranaense, Nelson Kuroki, com base em Curitibanos

Nelson manifestou o interesse do clube ao perceber um grande potencial para o desenvolvimento dos projetos sociais executados pelo Atlético a crianças e adolescentes.

Interesse de Lages

O Município está à disposição e tem interesse. Continuaremos as conversações e nos reuniremos com profissionais técnicos de outras pastas para tratar do assunto. Nossa expectativa é que tenhamos boas notícias em breve”, adianta Juliano Polese.

Escola Furacão

Esta foi uma visita de primeiro contato, com início das tratativas, e posteriormente iremos casar os objetivos”, pontua Kuroki. Está em iniciação, pelo clube, o projeto na área de futsal denominado “Escola Furacão”, por se entender ser de fundamental relevância na fase de transição para o campo.

8 em Santa Catarina

O clube paranaense já desenvolve aproximadamente 150 projetos no Brasil. Em Santa Catarina são oito núcleos – Treze Tílias, Porto União, Videira, Blumenau, Brusque, Rio d’Oeste, Indaial e Tijucas, movimentando em torno de 800 atletas crianças e adolescentes nos naipes masculino e feminino, entre cinco e 13 anos, com chance de expansão até os 17.

 

Fotos: Divulgação PML/Marcelo Pakinha

Sobre Milton Barao

Veja também

Figueira vira no Tio Vida e põe crise no Inter

Nem o Figueirense esperava um “mamão com açúcar” em Lages. Depois do placar de 2 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: