sexta-feira , Fevereiro 23 2018

Tortenhouse

 

SEMASA TOPO

 

Home / Justiça / Protesto em Lages contra ex-presidente Lula

Protesto em Lages contra ex-presidente Lula

Mesmo com um chuva torrencial, desde o meio da tarde até após o ato, o Movimento Vem Pra Rua promoveu a manifestação em Lages em favor da Justiça.

Mais de 100 pessoas se reuniram defronte o prédio da Justiça Federal, na Avenida Belizário Ramos, e fizeram coro com as palavras de ordem contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, e a favor da Justiça e do juiz Sérgio Moro.

Fotos: divulgação

Sobre admin

Veja também

GAECO: Operação Regresso leva 17 empresários para serem ouvidos

Entrevista com Promotor James Faraco, para o repórter Jotta Damasceno. Exclusiva para o Portal do …

16 Comentários

  1. Nevio S. Filho

    Um bando de recalcados de classe média que não fazem nada por Lages, só destilam bravatas contra um dos ícones da nossa política, ainda bem que em Lages ninguém dá bola para estes cascateiros.

    • Gerton

      Vc faz alguma coisa?? Vive de bolsa família?? Se não, vc é dos que como todos nós “contribuimos” à nação 30% d q ganhamos para o bem de todos! E justamente desses 30% que era da nacao, q a OrCrim botou a mao! E da parte roubada, presos os ladrões, falta um!! O q tem $9 milhoes n conta + $11 milhoes do inventario da vendefira da avon, um triplex, um sitio, uma “mensalidade” de $1 milhao p “aluguel de deposito de tralhas”, sempre pagos por uma empreiteira associada!

      • Névio S. Filho

        Volta para a realidade seu revoltado, vai criar um discurso coerente e não destilar bobagens, sempre ganhamos de vocês, revoltados sem causa.

        • João Santana

          O Névio vive a mais de 20 anos da vida pública, para ele está confortável. Deve ser cargo por indicação inclusive.

  2. Eloilse Oliveira

    Ícone da corrupção da podridão política do Brasil. Deixou o Brasil na lama e plantou a mais derradeira sujeira pública no país. Sem razão sem pudor sem vergonha.. sai fora

  3. Extrema -direita

    O amigo vermelho ele faz parte dos chamados “esquerda -caviar “daí é mto bom falar, discursar sobre o social , e melhor ainda falar de socialismo morandoem floripa kkkkk

    • Névio S. Filho

      E nós ainda lemos estes comentários fajutos, tenha vergonha rapaz, vai se informar e não diga besteiras.

  4. Pablo Stuart

    Será que ninguém consegue fazer uma análise sobre a situação em que se encontra o nosso país com o nosso glorioso congresso? Será que esse tipo de pessoa pensa que, prendendo o ex-presidente Lula a corrupção no Brasil irá acabar? Esses movimentos, independente de qual lado for, esquerda ou direita, não representam nem 1% do anseio de toda a população brasileira. Apenas indivíduos que se dizem lutar por causas, mas que possuem o intuito de DEFENDER SEU PRÓPRIO UMBIGO.

  5. Marília da Silva

    Dá até vergonha desses comentários que atacam o Lula… Por que não defendem a prisão do Temer, Rodrigo Maia, …. nossa são tantos… Se teve um presidente que tirou o Brasil da miséria foi o Lula e contra isso não adianta discutir.

  6. Robson

    Bando de almofadinhas. Pergunta se alguém desses bosais sabem.onde fica i bairro cristal.ou a rua João Lemos Machado. Ai terão uma pequena idéia da pobreza. Fala de quem defende melhores condições para os semelhantes de barriga cheia é fácil. Por esse tipo de ideologia é que em Lages a única coisa que muda infelizmente é o sentido do trânsito.

  7. Extrema -direita

    Sim defendemos tbm prisão ao Temer! Até pq quem colocou temer foi vcs mesmos kkkkk afinal quando se votou em Dilma naturalmente se vota no vice! !Então Marília vc está correta junto com Lula tbm seus companheiros

  8. Névio S. Filho

    A pequena burguesia lageana que não trabalha só reclama e vivem de puxarem o saco de políticos corruptos, vão bater panelas seus indecentes, tenho vergonha de ser lageano e existirem esta turma que só falam bobagens e não produzem nada para a cidade, como não possuem um discurso coerente só falam palavrões e cascateiam o que não fazem, a cidade em frangalhos, endividada, sem investimentos, a fome grassa nas periferias e esses velhos de cabeças vazias idolatrando corruptos e reclamando contra o único presidente que tentou recuperar o Brasil, seus gatos pingados, até a população sabe que que radicais como vocês não se criam, vão bater panelas e assim serem coerentes com o que o Brasil precisa, Comunismo, vermelho, Cuba , Venezuela, chavões que vocês decoram de VEJA e outras revistas e que ninguém mais dá bola para isso, velhos e anacrônicos que pararam no tempo, enquanto Lages empobrece, tenham vergonha, qualquer lageano que vê isso sabe que vocês não administram nem a vida de vocês, quanto mais interpretar a política nacional, vão pintar uma escola, uma creche em vez de exercitarem a pior pelegagem de Lages, se reclamam do Brasil vão embora para Miami, mas ficam aqui enchendo o saco, seus acomodados vão deixar algo de exemplo para os filhos e não se prestarem para um fiasco desses, gatos pingados na chuva só para malucos e debilóides que beijam os pés da direita. Eu ainda perco o meu tempo lendo isso.

    • João Santana

      Névio, sou totalmente a favor de prenderem todos os corruptos.
      Diferentemente de você, sou empresário, disponibilizo mais de 20 empregos, pago impostos e ajudo a movimentar a economia.
      Diferente de você que vive da vida pública a mais de 20 anos. Tenha vergonha, seu mamador do governo. Quem não produz é você.

      Vai abrir uma empresa, e pagar mais de 50% em impostos. Ignorante.

  9. Extrema -direita

    Meu comentário aos esquerdinhas apenas em uma frase! !
    “Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 3×0 de goleada

  10. diego

    Pelo jeito Nevio, você agora perdeu a razão e meu respeito ao não gostar de Lages, fez bem ir para Florianópolis . :/

  11. Pablo Stuart

    Por que não publicaram meu comentário?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: