sexta-feira , Fevereiro 23 2018

Tortenhouse

 

SEMASA TOPO

 

Home / Economia / Economia reage e Berneck investe 1,2 bi em Lages

Economia reage e Berneck investe 1,2 bi em Lages

Na edição deste final de semana (27/28), o Diário Catarinense destaca na página de Economia a manchete: “Lages receberá 1,2 bi (Um Milhão e Duzentos Milhões) em investimentos”

Diz a matéria:

O grupo paranaense Berneck vai construir mais uma fábrica em Santa Catarina. Em fevereiro, o governador Raimundo Colombo e o secretário de Desenvolvimento Economico e Sustentavel de Santa Catarina, Carlos Chiodini, anunciam oficialmente o investimento de 1,2 bilhão na nova unidade da companhia. O empreendimento será erguido em Lages e deverá abrir mil empregos diretos. As informações são do secretário Chiodini, dada à Conexão Econômica, durante evento da Femusc, em Jaraguá do Sul, na quinta à noite.

Desde 2015

A intenção da Berneck em abrir uma unidade em Lages não é recente (Maio/2015). Porém quando estava praticamente chegando, a economia brasileira estagnou e os planos de expansão foram engavetados. Como parece que o trem da economia voltou novamente a andar nos trilhos do desenvolvimento, o governador Raimundo Colombo tem dado informações “a conta-gotas”, sobre um grande investimento na cidade.

06 fevereiro

Quem estava no Aeroporto de Correia Pinto no dia 18 último, ouviu o governador falar no final do seu discurso, quando disse que estará em Lages no dia 06 de fevereiro para anunciar a instalação e início das obras de uma grande empresa.

Sobre Milton Barao

Veja também

Viemos para Lages para trabalhar, diz Gilson Berneck

Em seu pronunciamento, na noite de terça-feira (06), quando da assinatura do protocolo para instalação …

Um Comentário

  1. Moraes

    A História não costuma errar: já noticiaram dezenas de vezes a ZF, a sinotruck, fábrica de avião……

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: