sexta-feira , Fevereiro 23 2018

Tortenhouse

 

SEMASA TOPO

 

Home / Prefeito Ceron / Tem obstáculos, mas também tem notícia boa, diz Ceron

Tem obstáculos, mas também tem notícia boa, diz Ceron

Ceron reassumiu a Prefeitura de Lages na manhã desta quinta-feira, 1° de fevereiro, depois de um período de 30 dias de férias. E voltou com afiado e com duas notícias importantes para a cidade

Temos compromisso assumido em praça pública durante a campanha e vamos cumprir aquilo que prometemos. Não interessa se tem críticas, pois precisamos trabalhar.

Só notícia ruim

Se eu for escutar rádio ou ler jornal, só vou achar notícia ruim e tem de ir para casa, pois só se fala em tragédia. Não tem notícia boa, pois não dá ibope. É muita crítica sobre isso, sobre aquilo.

 

Só notícia boa

Em sua fala, Ceron destacou a presença do secretário de Estado Celso Calcagnotto, que está nesta semana na ADR com sua equipe técnica preparando a documentação, para que na próxima terça-feira (06), seja assinado o convênio com o Município para a Revitalização do Centro de Lages.

Não é apenas um projeto de paisagismo para o Centro, pois são obras que irão demandar pessoas para trabalhar, justamente quando a economia começa a melhorar e essa ação certamente irá contribuir nesse processo.

Berneck

Também para o dia 06 de fevereiro é aguardada a presença do governador Colombo, juntamente com a diretoria da Berneck, para dar início a construção da unidade da empresa no Distrito Industrial do Acesso Sul, e que irá gerar aproximadamente 1.000 empregos diretos.

 

#BM3ComunicaçãoCriativa

Sobre Milton Barao

Veja também

Ceron tira férias e Juliano “toca” prefeitura em Janeiro 

Em entrevista ao programa #pontoDOC, na solenidade de posse da União das Associações de Moradores, …

Um Comentário

  1. Observador

    Barão, este Calcanhoto vai ganhar um emprego na Mãe prefa? Tá muito interessado. Aí tem. Ajudar o Arruda?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: