sexta-feira , Fevereiro 23 2018

Tortenhouse

 

SEMASA TOPO

 

Home / Trânsito / Colisão com Eco Sport mata motoqueiro em Anita

Colisão com Eco Sport mata motoqueiro em Anita

Mais um acidente envolvendo carro e moto para engordar as tristes estatísticas. Desta vez foi na rodovia SC 390, em Anita Garibaldi, na manhã desta sexta-feira (02), por volta de 11h.

De acordo com informações de populares, a colisão envolveu um veículo Ford EcoSport (ainda sem identificação do motorista) e uma motocicleta Honda Twister, pilotada por Adilson de Jesus dos Passos, que não resistiu e veio a óbito no local.

ATUALIZAÇÃO

A GU do ASU-360 foi acionada para deslocar até a SC-390, localidade São José em Anita Garibaldi, atender ocorrência de colisão carro x moto, sem vítimas presas em ferragens.

Chegando ao local, a ocorrência foi confirmada, sendo o acidente envolvendo os seguintes veículos: Ford Ecosport, vermelha, placas IME-3135, de Caxias do Sul-RS, conduzida por Valdenir Alves Teixeira, ninguém neste veículo sofreu ferimentos.

Motocicleta Honda CBX250, vermelha e placas MCT-7194 de Anita Garibaldi-SC, conduzida por Adilson de Jesus dos Passos, 24 anos e com Gabriel Jesus dos Passos, 12 anos na carona, ambos estavam sem capacete no momento da chegada da GU.

Gabriel Jesus dos Passos apresentava suspeita de fratura em MDI (fêmur) e de TCE (hematomas pela cabeça) e mais escoriações pelo corpo.

O Sr. Adilson de Jesus dos Passos, no momento da chegada da GU, encontrava-se com ausência de sinais vitais, suspeita de TCE e grande hemorragia.

Ambas as vítimas foram, após procedimentos protocolares, conduzidas ao Hospital Frei Rogério, onde ficaram sob cuidados da equipe médica.

Sobre Milton Barao

Veja também

Corsa e Retroescavadeira batem na Várzea

Acidente na manhã desta quarta-feira, por volta de 8h30min, na Antônio Ribeiro dos Santos, Bairro …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: