sexta-feira , Fevereiro 23 2018

Tortenhouse

 

SEMASA TOPO

 

Home / Cotidiano / Retirada dos postes da Celesc na Correia Pinto

Retirada dos postes da Celesc na Correia Pinto

Postes ao longo da Rua Correia Pinto estão sendo retirados neste sábado. Providência integra o processo de revitalização do Centro de Lages

Dentro das obras da revitalização do Centro de Lages, um dos primeiros trabalhos foi a implantação da rede subterrânea de energia que, na sequência, deveria ter o complemento com a retirada da rede aérea (postes e fiação).

Essa providência esbarrou nas empresas de internet, telefonia e tv por assinatura. Porém, depois da demora, a situação está se resolvendo.

A telefônica Oi está adequando a rede à instalação subterrânea, liberando os postes para a Celesc providenciar a retirada. Com isso, permanecerão apenas os novos postes de iluminação pública.

De acordo com o gerente regional da Celesc, Afonso Marin, houve acordo entre a Oi e Prefeitura do qual resultou na liberação de postes para a referida retirada.

E neste sábado pelo menos 15 deles estão sendo retirados da Rua Correia Pinto. Assim, importante observar que os motoristas devem evitar estacionar na referida rua na manhã de sábado para facilitar o trabalho.

..

#BM3ComunicaçãoCriativa

Imagens: Jotta Damasceno

Sobre admin

Veja também

Governos do MDB abrem e fecham regionais

A criação das secretarias regionais foi uma engenharia do governo Luiz Henrique. Colombo tentou fechá-las, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: