sexta-feira , Fevereiro 23 2018

Tortenhouse

 

SEMASA TOPO

 

Home / Cotidiano / Alfinetadas e prestação de contas na mensagem de Ceron

Alfinetadas e prestação de contas na mensagem de Ceron

O prefeito Antônio Ceron fez o pronunciamento de abertura dos trabalhos do Legislativo nesta segunda-feira, 05 de fevereiro. E seu discurso foi uma prestação de contas de um ano no comando do Poder Executivo, onde não faltou alfinetadas

Berneck

Um dos destaques do pronunciamento foi com relação ao ato que acontece nessa terça-feira, no Teatro Marajoara, quando o governador Colombo assina protocolo de intenção para instalação de uma unidade da Berneck em Lages.

Terreno

O Governo do Estado investe R$ 3,32 milhões na compra do terreno. Uma parte do terreno, com 862 m², foi desapropriada pela prefeitura de Lages, porém existe outra área igual, chegando a 1,7 milhão de m², na Área Industrial Sul, ao lado da ponte do Rio Caveiras, às margens da BR 116.

Alfinetadas – 1

Chega de pensar negativo e ir para as redes sociais falar mal de Lages. se alguém tem alguma sugestão, que leve aos vereadores, que converse com os secretários. E cito aqui que sempre recebi todos os senhores vereadores inclusive sem hora marcada. Nunca e em nenhum momento algum dos senhores ficou sem atendimento.

Alfinetadas – 2

Louve-se o trabalho do secretário nacional da Defesa Civil, o lageano Hampel, mas daquela visita do ministro Barbalho em Lages, não veio nenhum centavo. “Se estivemos dependendo daquele dinheiro, nada teria acontecido…”.

Alfinetadas – 3

Eu nunca mencionei o nome do prefeito que me antecedeu. E porque isso? Por respeito ao seu trabalho, pois as dívidas que herdei não foram feitas por ele, mas se acumulam desde os primórdios do município.

Alfinetadas – 4

No encerramento do discurso, Ceron fez um desafio: nesse um ano de administração, em nenhum momento recebi um único pedido de vereador para cargo comissionado. Quem está afirmando isso é o prefeito e faço um desafio para que se ponha fim em comentários nas redes sociais de que esse ou aquele vereador foi até meu gabinete pedir cargo.

 

 

#BM3ComunicaçãoCriativa

Sobre Milton Barao

Veja também

Kauan e Gustavo na Taça Brasil de Bicicross

Os atletas Kauan Day Furtado (foto acima) e Gustavo Madureira, partiram na quinta feira (15) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: