sexta-feira , Fevereiro 23 2018

Tortenhouse

 

SEMASA TOPO

 

Home / Cotidiano / Foi incêndio criminoso na EEB Francisco Manfroi, diz delegado

Foi incêndio criminoso na EEB Francisco Manfroi, diz delegado

A Polícia Civil informou que foi criminoso o incêndio da última terça-feira (30) na escola Escola de Educação Básica Francisco Manfroi, no Bairro Santa Monica.

(Por Eduarda Demeneck/G1SC)

Segundo o delegado David de Oliveira Girardi, câmeras de segurança registraram duas pessoas dentro do local antes de pegar fogo. Ninguém havia sido preso até a manhã desta segunda-feira (5). As aulas serão retomadas no dia 15 de fevereiro.

O delegado não divulgou detalhes da dinâmica do incêndio ou dos criminosos. A Secretaria Estadual de Educação afirmou que o valor do prejuízo ainda não foi contabilizado, porque será feita uma perícia para avaliar os danos.

Pegaram fogo seis salas, cinco de aulas e uma de educação física, além de parte do refeitório. Conforme a unidade, 300 alunos serão redirecionados para outros espaços dentro da própria unidade, como o ginásio e a biblioteca.

Incêndio

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 3h40 por moradores que moram próximo à Escola de Educação Básica Francisco Manfroi, no bairro Santa Mônica, na área industrial.

 

Fonte: G1SC/Eduarda Demeneck

Sobre Milton Barao

Veja também

Kauan e Gustavo na Taça Brasil de Bicicross

Os atletas Kauan Day Furtado (foto acima) e Gustavo Madureira, partiram na quinta feira (15) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: