sexta-feira , Fevereiro 23 2018

Tortenhouse

 

SEMASA TOPO

 

Home / Economia / Um milhão de campo para Berneck

Um milhão de campo para Berneck

A prefeitura é a principal interessada na instalação da Berneck, pois está pagando em “suaves prestações mensais” a área de 160,0ha do Distrito Industrial de Índios

O famoso termo que o lageano usa no seu cotidiano para expressar se algum fazendeiro é rico ou “remediado”, é perguntar quantos milhões de campo possui.

O Governo do Estado anuncia que está investindo 3,32 milhões na compra de imóvel para instalação da Berneck. Somadas, as áreas têm 576 mil m² e 339 m², perfazendo a soma de 915 mil metros quadrados, ou seja, quase o famoso Milhão de Campo.

Assim, só resta acompanhar a instalação da empresa, que de acordo com o pronunciamento do prefeito Ceron, na mensagem ao Legislativo na segunda-feira, irá gerar 550 empregos diretos.

Área de 160,0 ha de Índios

E sobre o terreno, quem deve acreditar mesmo é a própria prefeitura que já paga uma prestação de R$ 60 mil/mês para a SC Par, referente a área de 160,0 há (160 hectare) ou 1,6 milhão de m² no Distrito Industrial de índios, e que está lá, servindo de pasto para o gado dos vizinhos.

 

#BM3ComunicaçãoCriativa

Sobre Milton Barao

Veja também

Viemos para Lages para trabalhar, diz Gilson Berneck

Em seu pronunciamento, na noite de terça-feira (06), quando da assinatura do protocolo para instalação …

Um Comentário

  1. Talvez esteja errado, me corrijam por favor, índios é um distrito, daqui uns anos pode requerer ser município, daí novamente lages perde mais uma fábrica para nossos vizinhos, o acordam seus caralho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: