sexta-feira , Fevereiro 23 2018

Tortenhaus + terneiros

 

SEMASA TOPO

 

Home / Esporte / Figueira vira no Tio Vida e põe crise no Inter

Figueira vira no Tio Vida e põe crise no Inter

Nem o Figueirense esperava um “mamão com açúcar” em Lages. Depois do placar de 2 x 0, o Alvinegro da Capital marcou um gol e terminou o primeiro tempo com placar de 2 x 1.

E o que a torcida colorada temia, acabou acontecendo diante dos seus olhos, ou seja, a virada pelo placar de 2 x 3 para o Figueirense, que é o líder invicto do Campeonato Catarinense.

A crise ronda o Inter que agora está em 8° lugar na tabela, à frente do Tubarão e do Criciúma, que aliás é o próximo adversário, no sábado, também em Lages.

FICHA TÉCNICA

INTER DE LAGES

David; Kellyton, Fernando Belém, Gregory e Sanchez; Bruno Sena, Pierre (Meneses), Jeferson (Jean) e Felipe (Mateus Arence); Rafhael Lucas e Luizinho. Técnico: Leandro Niehues.

FIGUEIRENSE

Denis; Diego Renan (Henan), Nogueira, Eduardo, João Lucas; Zé Antônio, Pereira, Renan Mota e João Paulo (Patrick); Maikon Leite (Ferrareis) e André Luís. Técnico: Milton Cruz.

GOLS: Rafhael Lucas, aos 5 e aos 28 do primeiro tempo (I). Nogueira, aos 45 do primeiro tempo, Henan, aos 33 do segundo tempo, e André Luís, aos 43 do segundo tempo (F).

BORDERÔ:  1.331 torcedores, para a renda de R$ R$ 31.285,00

LOCAL: Estádio Vidal Ramos Junior (Lages).

 

 

Fotos: Nilton Wolff/OGoleador

Sobre Milton Barao

Veja também

Dois dias de Desafio Extremo com super Jeeps

O Jeep Club Independentes, de Lages, promove nos dias 24 e 25 próximos, o 2º …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: