sexta-feira , Fevereiro 23 2018

Tortenhouse

 

SEMASA TOPO

 

Home / Polícia / Vectra bate em caminhonete e mulher grávida morre

Vectra bate em caminhonete e mulher grávida morre

Uma mulher grávida morreu, vítima de um acidente frontal, na Rua Aujor Luz, bairro Santa Catarina às 19h50 de sábado (10). Outras três crianças ficaram levemente feridas

Um Vectra branco placas CSW-4654 de Lages conduzido por Paulo Roberto Nunes, descia a rua em alta velocidade quando derrapou e perdeu o controle do veículo, colidindo lateralmente na caminhonete Mitsubishi L200, conduzida pelo Sub Ten PM Mauro Nascimento de Almeida.

Mulher e três crianças

No banco do carona do Vectra estava Eliete da Silva, de 34 anos moradora do bairro Santa Catarina, que foi encontrada pelos Bombeiros politraumatizada, sem sinais vitais e encarcerada pela porta do veículo.

No banco traseiro estavam crianças menores, Milena Silva Nunes, de 6 anos, encarcerada pelos membros inferiores. O Valdir Flaviano Silva do Carmo, de 9 anos também encarcerado pelos membros inferiores, e Mirela da Silva Nunes de 9 anos.

Licenciamento atrasado

De acordo com informações da PM, o motorista do Vectra estava embriagado e o veículo com licenciamento atrasado desde 2013, com R$ 2.300,00 de débito.

Com informações: 5°BMM

Fotos: divulgação

Sobre Milton Barao

Veja também

Sargento Amarante e esposa morrem em acidente na 116

Um casal de lageanos morreu na tarde de sábado (10), às 17h45min, em um acidente …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: