sexta-feira , Fevereiro 23 2018

Tortenhouse

 

SEMASA TOPO

 

Home / Política / O Adeus de Colombo é longe de Lages

O Adeus de Colombo é longe de Lages

Apesar de ser um dos últimos atos de governo, a inauguração da reforma do Industrial na quinta-feira (15), não é a última entrega de obra de Raimundo Colombo. Ficou para Araranguá, onde entrega o terceiro radar meteorológico do Estado.

No dia seguinte, sexta-feira (16), às 15 horas, passa o cargo para o vice-governador Eduardo Pinho Moreira, em ato solene, no CentroSul, e que deve reunir mais de três mil pessoas, tal a movimentação, principalmente no Sul do Estado. De Lages o PMDB quer levar dois ônibus e mais uma caravana de veículos.

 

Foto: James Tavares/Secom

Sobre Milton Barao

Veja também

Coletiva de Pinho Moreira anuncia colegiado

O governador em exercício Eduardo Pinho Moreira informou que nesta quarta-feira (21), irá conceder coletiva …

12 Comentários

  1. José

    Mais ele não tinha sido reeleito para 4anos?

  2. José

    Digo isso pois na reeleito pra prefeito saiu 2 anos antes e dps foi para o senado para cumprir 8 anos e creio que não chegou a ficar 4 anos e saiu! Será que novamente ao senado ele ficará quanto tempo ou cumprir o mandato inteiro? Eis a pergunta!

  3. Nevio S. filho

    José, eu não reclamo porque nunca votei para esse cara, mas a legislação deixa e dá liberdade para que isso ocorra, quer dizer o político sempre está saindo para novos cargos e nunca termina os anteriores.

  4. Jaiane

    Sabemos da sua dedicação, do seu exímio trabalho e principalmente do seu comprometimento, com todo o nosso Estado! Leve consigo o nosso carinho e agradecimento!

  5. Marcos Quadros de Arruda

    Foi uma grande gestão! Nosso Estado enfrentou e venceu a crise, realizou investimentos preservando o equilíbrio financeiro e está em um ótimo patamar atraindo investimentos e se destacando na geração de empregos.

  6. Bruno

    Lages se orgulha por ter sido berço do Governador que realizou um trabalho muito exitoso no comando de SC,levando nosso estado a patamares elevados em emprego,obras e economia!

  7. Maria Tereza do Gralha

    Melhor Governador de Santa Catarina!

    • José Eron Moraes

      Lages Fica em SC e ele é daqui e o que adiantou esses 8 anos para nós? Quem sabe um de fora faz mais pela cidade!

  8. Katia

    Não aumentou impostos e esta gerando empregos!

  9. Salomão

    Independente… o Governador cumpriu seu papel de gestor público e com louvor! Críticas estao dentro do contesto é óbvio, mas a marca de um estado sólido e seguro, junto de bons resultados nos setores econômicos serão sua marca… Acredito que desempenhou com equilíbrio e venceu as difucldades!!!

    • Otto

      Sim temos q concordar q foi um bom governador p SC, mas ele lembrou de Lages depois q entrou o Ceron. Interesses. Político não dá ponto sem nó.

  10. José

    Mais volto a perguntar! Ele não foi reeleito para 4 anos! Acham normal isso foi assim quando foi dep, prefeito, senador e governador nunca cumpriu o mandato? Pode ter sido um bom governo e não fez mais que obrigação afinal das contas foi eleito através do voto e a população creditou essa confiança e falamos tanto da política e não era ele que falava que tinha uma gde gratidão pela Dilma e Lula kkkkk e agora? Acabou

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: