Título de Cidadã Honorária para deputada petista gera polêmica

4
468

A vereadora Katsumi Yamaguchi apresentou pela segunda vez um projeto visando conceder à deputada estadual Luciane Carminatti (PT) o título de Cidadã Honorária 

O referido projeto entra na pauta de votação na sessão desta terça-feira (19), e a vereadora esperando sua aprovação, reservou o plenário da Casa para a homenagem à deputada petista na quinta-feira (21).

Por sua vez, a Casa do Conservador esteve presente na sessão de ontem (segunda), quando fez forte pressão e promete lotar o plenário hoje, já que não admitem homenagens a lideranças petistas como a deputada, e prometem vigilância cerrada sobre os vereadores que se unirem à homenagem.

Aguardemos, pois…

 

Fonte: Câmara Vereadores e Casa do Conservador

#BarãoOnline

4 COMENTÁRIOS

  1. Francamente não sei onde esta Vereadora esta com a Cabeça, que entendimento tem de Política??? LAGES Tem muito mais o que resolver e os vereadores se dedicar, fazendo jus como representante de um povo. Agora “jogar” pétalas de rosa em uma esquerda maldida, que é extremamente tóxica para uma sociedade do bem.
    #MASKEBARBARIDADE.
    …E segue o baile.

  2. E qual o problema? A orientação política dita quem a pessoa é? Se vota em ladrão é ladra? Se vota em miliciano é miliciana? Conheço muito petista legal, honesto, trabalhador. Conheço bolsonarista da mesma forma boa gente. E aí? Por isso que essa cidade não vai pra frente, pela mentalidade minúscula de seu povo.

  3. Gostaria de saber qual o ato extraordinário q essa Senhora fez pelo povo ou pela cidade de Lages ? Para ser merecedora desse título?
    Não sou conivente com isso acho uma Barbaridade e desrespeito com o Cidadão Lageano.

  4. Onde esta os projetos dessa vereadora pra merecer tanto? Se ela realmente tiver projetos que mereça tamanha homenagem até poderei concordar, caso contrario acho totalmente desnecessario e falta do que fazer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui