domingo , Fevereiro 18 2018

Tortenhouse

 

SEMASA TOPO

 

posto sam rotativo

Home / Imprensa / Band TV fecha sucursal de Lages 

Band TV fecha sucursal de Lages 


O competente repórter Allan Borges engrossa a fila dos desempregados. Com a crise pela qual passa a Band (TV Catarina HD), a emissora decidiu pelo fechamento da sucursal de Lages.

Sobre Milton Barao

Veja também

Menina FM promove mega show grátis no Calçadão

A Rádio Menina FM inaugura nos próximos dias sua nova estrutura. A emissora está de …

8 Comentários

  1. Juca

    A band nao tem sinal digital na regiao logo ninguem assiste nao tem audiencia

  2. Bruno

    Há tempos que esta emissora enfrenta dificuldades. Na virada de 2012 para 2013 mudou de nome, de TV Barriga Verde para Band SC, o que não surtiu muito efeito. No final de 2016 nova mudança, para TV Catarina. Conforme sites especializados, o Ministério Público do Trabalho processou a emissora por contratar repórteres de TV e cinegrafistas, mas assinar a Carteira de Trabalho deles como “radialistas”, que têm piso salarial menor, já que isto é fraude às leis trabalhistas. Só tem sinal digital na região de Florianópolis. E os equipamentos para transmissão digital são emprestados da Rede Bandeirantes de São Paulo. E pelo que sei só tem uma sucursal no interior, em Videira. Assim, deixa de ser uma opção viável de programação.
    É uma pena, por se tratar de uma empresa tipicamente catarinense, mas o destino da emissora parece ruim. Foi afiliada da TV Manchete. Com a crise desta, aproveitou-se da desfiliação da antiga RCE TV (que trocou a Band pela OM, hoje CNT). Era muito rica em programação local, e cobria até o Rio Grande do Sul (região de Erechim), mas parece ter se enfraquecido muito, principalmente no interior de SC, com a venda da TV Joaçaba (a outra integrante da rede) para a RBS em 2005.

  3. Bruno

    E é uma pena também para os que ficam desempregados.

  4. André Luiz Pinheiro

    Aqui em Maravilha (SC) nós não sabemos mais o que é TV Catarina / Band SC desde maio de 2015. Até agora ninguém fez nada para retomar o sinal em nossa região. É uma barbaridade!!! Mas, nas cidades maiores, como Florianópolis (claro, porque é a matriz da emissora), Chapecó, Blumenau. E nós, do Extremo Oeste Catarinense? quando vamos ter de volta??? Querem saber quando??? Nuncaaaa! Pode esquecer.

    • FERNANDO LUIZ

      BLUMENAU NÃO TEM A BAND SANTA CATARINA A MAIS DE 10 ANOS.

  5. robson

    hoje 11/11/2017 apos quase 4 meses o sinal de tv voltou a funcionar na regiao de lages,embora o sinal ainda seja em analogico ,parece que já houve uma evoluçao

  6. WALTER EDUARDO BAUMANN

    Em qual canal?

  7. André Luiz Pinheiro

    Só que ainda em Maravilha SC ainda não tem sinal da TV Catarina Band. Nem sei se vai ter!! Também, eles estão falidos!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: