domingo , Fevereiro 18 2018

Tortenhouse

 

SEMASA TOPO

 

posto sam rotativo

Home / Política / PP vai de Lucas Neves e Luiz Marin em 2018

PP vai de Lucas Neves e Luiz Marin em 2018

O Partido Progressista (PP) reuniu seu diretório municipal para eleição da Executiva do partido para o biênio 2018/19. E o atual presidente, advogado Sandro Anacleto foi reconduzido à presidência para o período.

Candidatos

As discussões foram muito mais além que a recondução de Sandro para a presidência, pois o PP também decidiu que terá candidatos na eleição do próximo ano. E foram sacramentados os nomes do vereador Lucas Neves para ser candidato a estadual e do vereador Luiz Marin para federal.

Fotos: divulgação

Sobre Milton Barao

Veja também

Reunião do MDB vira disputa por cargos

O MDB de Lages se reuniu nesta segunda-feira para tratar da viagem para a posse …

2 Comentários

  1. Marcelo

    Estava visto que o PP ia ter candidato a deputado estadual, ainda mais depois do Ceron ter cedido tantos cargos ao PP, e cargos de pessoas incompetentes e que estão prejudicando sua administração, caso do Nilson Cruz na FME. E o Lucas vai atrapalhar na reeleição do Gabriel. Podem apostar

    • Edilson R Fausto

      Mas vamos mesmo torcer prá que saiam “trocentos” candidatos. e que nenhum seja eleito, principalmente êste Gabriel. Este Lucas é outra piada, não provou absolutamente em nada a que veio, como vereador,e já quer uma têta maior. A êles o nosso desprezo total.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: