quinta-feira , Fevereiro 22 2018

Tortenhouse

 

SEMASA TOPO

 

Home / Economia / Desatando “nós” do Business Park

Desatando “nós” do Business Park

Conselho bateu martelo sobre caução de 5% sobre o valor do investimento do Business Park, enquanto o grupo investidor contesta essa exigência

Reunião do Conselho

Ceron esteve reunido nesta quarta-feira, 6 de dezembro, com membros do Conselho Administrativo do Lages Business Park para tratar do processo de doação e escrituração do terreno para implantação do empreendimento, que consiste em um condomínio multissetorial às margens da BR-282, no distrito de Índios.

Caução de 5%

São pendências como a complementação do projeto executivo do Lages Business Park (memorial descritivo de execução) e a execução do contrato conforme chamamento público número 07/2016, que consiste na garantia equivalente a 5% do valor do empreendimento por meio de caução em dinheiro ou títulos da dívida pública, seguro-garantia ou fiança bancária.

“O Conselho Administrativo do Lages Business Park está de acordo com as exigências legais em relação à efetiva doação e escrituração do terreno, pois são necessárias e pertinentes para o pleno sucesso deste importante empreendimento”, disse o prefeito Antonio Ceron.

Grupo Koch

O Entrave, ou “nó” está justamente na caução de 5% do valor do empreendimento. Pelo que o Portal apurou, o Grupo Koch não havia sido comunicado oficialmente sobre nenhum entrave, agora que o ponto está claro, devem se reunir para esclarecimentos e a continuidade do projeto, apesar desse ponto já ter sido contestado no ofício enviado ao prefeito pela empresa vencedora da chamada pública.

 

Fotos: Greik Pacheco

Sobre Milton Barao

Veja também

Viemos para Lages para trabalhar, diz Gilson Berneck

Em seu pronunciamento, na noite de terça-feira (06), quando da assinatura do protocolo para instalação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: