domingo , Fevereiro 18 2018

Tortenhouse

 

SEMASA TOPO

 

posto sam rotativo

Home / Esporte / Guarujá protesta por segurança 

Guarujá protesta por segurança 

Uma onda crescente de assaltos assusta moradores do Guarujá, que vivem com medo em suas casas. Comércio fechando mais cedo por medo de ser assaltado. 

Assaltos a mão armada, pessoas sendo mortas, residências invadidas e levando tudo que podem. “Estamos reféns do crime”, diz o presidente da Associação, Luiz Borges.

Nossos policiais militares de mãos amarradas, pois apesar de lutarem, não tem um contingente suficiente para combater a criminalidade. Os bandidos fazendo o que querem com a “garantia” que não serão presos, complementa.
A AMBG atendendo o apelo de nossos moradores e comerciantes estará junto nesta luta.
Manifestação sábado 

Por isso convidamos todos os moradores do bairro e adjacentes para abraçar esta causa. Será sábado, dia 13 de janeiro, às 15h, defronte ao Colegio Pinto Sombra. A caminhada se estenderá por toda a Avenida 31 de março, finalizando na sede da Associação. 

Sobre admin

Veja também

Lageano Gustavo Gugelmin, Campeão Rally Dakar categoria SS

O lageano Gustavo Gugelmin será homenageado pelo prefeito em exercício Juliano Polese, nesta segunda-feira, quando …

Um Comentário

  1. Marcos

    Segurança e respeito com nossa gente que precisa dormir e no outro dia trabalhar, pessoas idosas doentes é baderna som alto gritaria a noite ate a madrugada, tudo aqui na AV.31 de Março, principalmente final de semana, a policia fala que não pode fazer nada, tem lei pra tudo mas não fiscalizam nada..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: