Compartilhe

Evidentemente que numa obra gigantesca como é o Complexo Ponte Grande, problemas existem de toda a sorte. E quem anda às voltas com eles é o secretário Samuel Ramos, (Assistência Social), que está arrancando os cabelos com a construtora.

Rapidez

No início da semana chegou a ameaçar de adiar a entrega das 200 residências, pois o serviço estava em ritmo “quase parado”. Depois da bronca, as equipes passaram de cinco para 50 trabalhadores.

Reclamação no rádio

Liguei o rádio para ouvir o noticiário, e um ouvinte liga para reclamar das casas, dizendo que a rede de esgoto foi feita com cano muito fino, e que no futuro poderia dar problema… desliguei o rádio!

Espetadinha de Samuel

O secretário Samuel deu uma “espetadinha”, ao ressaltar que essa era uma obra de 2013, que deveria ter sido inaugurada em 2015, e que precisou de competência para ser inaugurada.

Ceron e seus antecessores

Prefeito Ceron em seu discurso fez questão de ressaltar o trabalho dos seus antecessores, o falecido prefeito Renatinho, de onde saiu o projeto original de uma Lages do Futuro, com uma via perimetral que ligasse 13 bairros e foi buscar os recursos em Brasília. Fez homenagem também a Elizeu Mattos e toda sua equipe que na sua gestão deram andamento para que esse projeto pudesse acontecer.

 

#BM3ComunicaçãoCriativa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here