Compartilhe

Tem certos fatos na vida de uma cidade, que tem de ficar calado para não se indignar. E um desses casos me foi relatado por um leitor do Blog, que questionou se era proibido panfletar na cidade.

Me mandou uma cópia da notificação, e de imediato consultei o setor de fiscalização da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos, que essa atividade é vedada, de acordo com a legislação municipal:

Segundo a Lei Complementar nº 11/94 que altera a Lei nº 134 de 07 de junho de 1963 sobre o Código de Posturas do Município é expressamente proibido afixar instrumento de publicidade de qualquer finalidade ou forma, nas vias e logradouros público, sem a autorização prévia e por escrito da municipalidade, exceto nos casos de publicidade própria, defronte ao respectivo estabelecimento.

https://leismunicipais.com.br/a1/sc/l/lages/lei-complementar/1994/2/11/lei-complementar-n-11-1994-altera-a-lei-n-134-de-070663-codigo-de-posturas-do-municipio-de-lages?q=11%2F94

20 mil empregos

Aliás, foi bem curiosa a conversa, pois me alegaram que se houvesse 20 mil empresas panfletando, como ficaria a cidade?

De imediato respondi que ao menos seriam 20 mil oportunidades de emprego…

 

#BM3CoomunicaçãoCriativa

1 COMENTÁRIO

  1. Reflexos desse tipo de publicidade foi questionado?A questao de limpeza publica e a responsabilidade desses empresarios com relacao as consequências dessa atividade com relacao a bocas de lobo e outras….É tao dificil cumprir a lei neste municipio????
    Nao é proibido, é regrado!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here