Nesta segunda e terça-feira-feira (6 e 7 de agosto) estará em andamento a pré-seleção de candidatos aptos para a vaga de assistente comercial

Até o final deste ano será aberta em Lages a concessionária Mercedes-Benz, voltada à comercialização de caminhões e utilitários Sprinter, além da prestação de assistência técnica especializada, com peças originais, em instalações físicas locadas da empresa Tavares, na Cidade Alta.

Banco do Emprego

A princípio foram abertas oito vagas de emprego e a tendência é este número aumentar conforme o trabalho fluir. As oportunidades estão anunciadas no Banco do Emprego.

As vagas são as seguintes: Assistente administrativo; assistente comercial; chefe de oficina linha diesel (ensino médio completo, Carteira Nacional de Habilitação – CNH categoria E e experiência na função, sendo que o horário de trabalho compreende das 7h30 às 11h48 e das 13h30 às 18h); mecânico diesel (ensino médio completo, CNH A e B e experiência, com o mesmo horário de expediente); almoxarife (ensino médio completo, CNH A e B e experiência de no mínimo um ano), e vendedor de pneus.

Segunda e terça-feira

Nesta segunda e terça-feira-feira (6 e 7 de agosto) estará em andamento a pré-seleção de candidatos aptos para a vaga de assistente comercial devido as suas peculiaridades. Se necessário, o processo se estenderá até a próxima quarta-feira.

 

Foto: Comercial Mallon Ltda-Concessionária Mercedes Benz, Mafra SC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here