Compartilhe

O jumento Precioso recebeu ficou entre os 100 melhores prefeitos do Brasil, numa escolha daqueles institutos de opinião pública que vendem diplomas de honra ao mérito

Desde meus tempos de repórter do jornal O Momento que já alertava para o CONTO DO VIGÁRIO sobre os tais diplomas de honra ao mérito distribuídos para empresas e políticos havidos por exibicionismo.

Tinha uma empresa especializada do Paraná (que não recordo o nome), o Instituto Tiradentes/MG, e a União Brasil de Divulgação que aliás foi alvo da matéria do Fantástico de ontem (domingo, 05/08).

Jumento

O Fantástico fez uma matéria sobre aqueles diplomas vendidos por empresas sem qualquer critério, em eventos normalmente custeados pelas inscrições dos otários que adquirem tais diplomas. O maior destaque é o Instituto Tiradentes, que vende diplomas a Prefeito Destaque, Vereador Destaque.

Diploma para o Precioso

O Fantástico fez, por telefone, a inscrição do Prefeito Precioso, de uma obscura cidade. E não é que o instituto aceitou? E no dia da entrega do diploma, o Fantástico levou o Prefeito Precioso para o local da premiação. O Prefeito Precioso teve que esperar o diploma fora do hotel onde se realizou a cerimônia por um motivo muito peculiar:

O Precioso era um JUMENTO…

 

Fotos: reprodução TV Globo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here