Pelo teor do manifesto distribuído pelo sindicato dos empregados da Celesc, os consumidores podem ter uma clareza maior sobre os motivos da paralisação nesta quinta-feira.

A mobilização é organizada pelo Sindicato dos Eletricitários, com o objetivo de acompanhar reunião do Conselho de Administração da Empresa e tratará de ajustes estatutários que estão sendo implementados pela companhia em atendimento ao novo regulamento jurídico das empresas públicas e sociedades de economia mista.

As mudanças estão estabelecidas na Lei 13.303/2016, que impõe uma série de adequações a essas empresas, especialmente na estrutura de governança e no regimento de licitações e contratações.

E os consumidores que paguem a conta…

2 COMENTÁRIOS

  1. Estive hoje na loja física da Celesc Lages, e o atendimento é horrível. Desrespeito e descaso com o contribuinte que procura a empresa para resolver situações sobre fornecimento de energia. Atendentes arrogantes e despreparados. Talvez a privatização seja a solução.

  2. Realmente o atendimento na Celesc é horrível! Apenas o segurança é atencioso e simpático…de resto, despreparadas, arrogantes, grossas!! Parece que estão fazendo um favor, quando na verdade estão sendo pagas para ali trabalharem e atender aos seus clientes!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here